Mãe de Isabela Nardoni não chora morte da filha
Escrito por adv on 9 de abril de 2008 – 20:57 -Obolg, o apedeuta do blog, foi em praça pública colher opiniões das massas. - Quem matou a menina Isabella Nardoni?
Entre as diversas opiniões, uma delas se destaca: acusam a mãe biológica de culpada por ser “fria”. - Essa opinião talvez seja devido ao fato da mãe não ter demonstrado a tristeza na qual as pessoas esperam diante das circunstâncias, isto é, o assassinato da filha.
Desconsiderando o mérido da questão, não cabendo discutir aqui quem cometeu o crime, acho válido fazer algumas considerações.
A mãe biológica da menina tem declarado em público que não chora porque a filha não gostava de ver pessoas tristes. Muitos têm ficado espantado com a atitude da mãe, esperam que diante de situações frustrantes e doloridas, as pessoas sejam inundadas de lágrimas e soluços.
Ora pois, o sentimento é individual e não universal. Podemos dizer que seres humanos experienciam alegrias e tristezas, mas a forma como cada um sente alegria e tristeza é individual. O que é alegre para mim pode muitas vezes não ser alegre para o outro.
O fato de experienciarmos uma tragédia não significa que temos que ter todos as mesmas reações. O nascimento de um filho causa risos para alguns e choro para outros, não necessariamente porque experimentaram alegria e tristeza respectivamente.
Raiva, amor, alegria, tristeza, desespero… entre tantos outros sentimentos, são experiências próprias nas quais reagimos de acordo com nossa história prévia; as percepções e as reações psicofisiológicas envolvidas variam muito entre os indivíduos. Se digo que estou com raiva é porque aprendi a chamar de raiva determinadas sensações em dadas circunstâncias.
Não é raro as pessoas assumirem uma posição de “normalidade” diante de situações que mudam drasticamente o ambiente - perda de um membro da família, perda física, doenças graves, etc. Seres humanos são facilmente condicionados à padronizações e hábitos, quando o ambiente muda de forma considerável, muitos são tomados por insegurança e apreensão, podendo reagir de diferentes maneiras. Posso apresentar uma série de reações emocionais consideradas “desequilibradas” ou posso reagir de forma mais amena, é a idéia de que “a ficha ainda não caiu”.
O enfrentamento da morte para as pessoas também é uma experiência única. Não significa que quem chora diante da perda de alguém está sofrendo e que a ausência do choro significa que “tudo está muito bem”.
É comum - mas não uma lei de causa e efeito - que em situações de luto o sujeito evite o choro e posteriormente pode desenvolver grave quadro clínico de depressão. O choro certamente que é uma reação fisiológica de grande importância para seres humanos, após o choro costumamos nos sentir aliviados, mesmo que momentaneamente.
Reiterando, não cabe discutir aqui o mérito da culpa, mas tais apontamentos tem em vista emitir um alerta de que a ausência do choro da mãe biológica de Isabella Nardoni não tem consistência no sentido de culpabilizá-la.
O fato de lembrar que a filha não gostava de ver pessoas tristes pode estar servindo para ela como uma mecanismo de defesa legítimo para enfrentar a situação.
Leia também:
- Massacre, morte, crueldade, sangue, tiroteio
- Otimismo e pessimismo: forças do pensamento?
- Vida e morte - você já parou para pensar na sua despedida?
- Uma fábrica de ilusões chamada Big Brother Brasil
- O que é Filosofia e para quê serve - reflexões da reflexão











abril 10th, 2008 at 4:01
EU ACREDITO QUE A MÃE ESTA MUITO CALMA P QUEM PERDEUM PRINCIPALMENTE UMA FILHA,ACHO TB QUE A MÃE ERA APAIXONADA PELO PAI DA MENINA E PRA ATINGILO FEZ ISSO COM A MENINA,FOI A UNICA MANEIRA DE ATINGIR O PAI POIS SEGUNDO ELA A MENINA TINHA UM AMOR MUITO GRANDE PELO PAI?EU ACHO QUE ESSA MULHER TEM UM OLHAR DE PESSOA BIPOLAR..
abril 10th, 2008 at 5:46
A ÚNICA COISA QUE EU QUERO NESSE MOMENTO, É QUE ESSE MISTÉRIO SEJA DESVENDADO E QUE OS VERDADEIROS CULPADOS SEJAM PENALIZADOS! JÁ NÃO AGUENTO MAIS PENSAR NISSO, SOFRER POR PENSAR EM TUDO QUE ELA PODE TER PASSADO, SE FOI PELAS MÃOS DAQUELES QUE MAIS CONFIAMOS NESSE MUNDO, OU NÃO…NÃO GOSTARIA DE SABER QUE FORAM ELES (PAI, MÃE OU MADASTRA) E SINCERAMENTE, JÁ NÃO ACREDITO MAIS QUE POSSAM TER SIDO ELES! ASSISTAM AOS VÍDEOS COM ATENÇÃO, SOZINHOS, EM SILÊNCIO, SEM PRESSA E SE ENTREGUEM AS IMAGENS…DÁ PRA SENTIR O AMOR QUE ENVOLVIA A ISABELA, AMOR ESTE, VINDO PELOS PAIS…É MUITO SOFRIMENTO! NUNCA MAIS, PELO MENOS NESTA VIDA, TERÃO A CHANCE DE COMPARTILHAR MOMENTOS COM A FILHA…SÓ QUEM É MÃE E PAI COMSEGUE IMAGINAR O QUE É ISSO! BRASIL, POR FAVOR, PAREM DE JULGA-LOS ANTES DOS RESULTADOS OFICIAIS! ELES SÃO PESSOAS, PAI, MÃE, ASSIM COMO TODOS VOCÊS! NÃO ACHAM QUE ESTÃO SOFRENDO O SUFICIENTE? ESPEREM OS RESULTADOS DA POLÍCIA, PARA ENTÃO, PODEREM ACUSAR COM JUSTIÇA!
abril 10th, 2008 at 5:53
A FICHA DA MÃE AINDA NÃO CAIU…MAS QUANDO CAIR, SERÁ UMA BOMBA! A PIOR DE TODAS, SABEM PORQUE? PORQUE É IRREVERSÍVEL! NOSSAS VIDAS CONTINUARÃO, NOSSOS FILHOS ESTÃO AO NOSSO LADO…MAS PARA A MÃE DE ISABELA, SERÁ BEM DIFERENTE, POIS, QUANDO TODA A NOSSA SEDE DE JUSTIÇA FOR SACIADA, DIANTE AOS RESULTADOS E A CONSEQUENTE CONDENAÇÃO DOS VERDADEIROS CULPADOS A FICHA DELA CAIRÁ, E ENTÃO…SERÁ UM VAZIO ETERNO, INCAPAZ DE SER PREENCHIDO…PENSEM NISTO ! CHEGA DE CRUELDADE!
abril 10th, 2008 at 6:01
ANAS CAROLINAS E ALEXANDRE, QUE DEUS CUIDE DAS SUAS VIDAS DAQUI POR DIANTE…QUE NUNCA MAIS SERÃO AS MESMAS!
INDEPENDENTE DE QUEM TENHA COMETIDO ESSA BARBÁRIE, MÃE, PAI, MADASTRA OU TERCEIRO, A PENALIDADE DE VOCÊS JÁ FOI IMPOSTA! MESMO SE FOI UM DE VOCÊS, MOMENTOS DE LUCIDEZ, SEMPRE TRARÃO À TONA O VERDADEIRO VALOR DA VIDA, QUE É O AMOR…E NESSE MOMENTO, O SOFRIMENTO NÃO CABE NO PEITO, O MUNDO SE TORNARÁ PEQUENO DIANTE À CULPA EXPERIMENTADA…PORTANTO, PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE JULGÁ-LOS! NO COMEÇO EU TAMBÉM JULGUEI…MAS GENTE, A MINHA FICHA CAIU! NÃO ESTÁ CERTO SERMOS TÃO CRUÉIS COM ELES!
abril 10th, 2008 at 8:36
Sabe-se q a mãe estava perto do local do crime, certo?
onde precisamente?
pois chegou bem rápido ao local …
existe um fio tênue entre razão e emoção …amor e ódio…
???????????????????????????????????????????
na minha concepção…
jatobá matou e o pai acobertou, sendo partícipe…
abril 10th, 2008 at 8:57
Gente acorda… isso não é uma novela da qual ficamos imaginando um final, sugerindo suspeitos e acusando as pessoas… vcs nem ao menos conhecem a mãe da menina e nem ninguém… Deixem a menina descansar em Paz, entreguem nas mãos da justiça e principalmente de Deus! Vamos seguir a Vida e cada uma cuidar da sua antes que isso não venha acontecer com um de nós!
Deus abençõe a todos, receba Isabella em seu lar e console o coração da familia!
abril 10th, 2008 at 10:03
Penso somente na justiça divina. Acredito sim que possa ter ocorrido “ciúmes” exagerados, porém o que será mais difícil, é daqui para frente. Um crime ocorreu, isso é fato, porém as consequências também serão fatos… somente peço a Deus que essa !”justiça” não demore tanto, pois estamos de presenciar acontecimentos hediondos e a população achar que isso é normal.
Que Deus Sare essa nação urgentemente!!!Que o amor ao próximo seja uma prioridade nos corações de todos nós.
Cristiane
abril 10th, 2008 at 10:25
Concordo com Simone. Acho que é bem isso!Estamos todos envolvidos em uma sede de ver o desfecho desta história como quem procura uma compensação para toda essa brutalidade. Estamos em busca de respostas dentro de nós mesmos. Quando chegar ao final, todos nós vamos compreender, pelo andar da carruagem, que essa resposta não será suficiente para tamanho ato de crueldade. E vamos continuar nos perguntando, por quê ? Imaginem a mãe! Imaginem o culpado ou os culpados! Nunca mais será como antes. O pecado incomoda, e muito mais que qualquer justiça possa cobrar, a consciência será o maior carrasco.
abril 10th, 2008 at 10:26
Em uma casa somente quem lhe da com ela constantemente sabe onde se estão as coisa mesmo no meio de uma bagunça, segundo perícia diz que a tela fora cortada primeiramente com uma faca e terminada com uma tesoura, uma pessoa de fora precisaria revirar uma casa para encontrar uma tesoura tão rapido. Se a pessoa que cometeu esse crime tivese trago a tesoura não começaria a corta-la com uma faca.
abril 10th, 2008 at 10:30
não sei quem matou,so sei quem fez isso e muito crel,não tem coração.coitada dessa menina indefesa.que não tinha como se defender. vai vir o dia do julgamento e deus sabe o que fazer com essa pessoal.
abril 10th, 2008 at 10:54
Acredito que ao contrário do que foi escrito em uma dos comentários, a mídia na reta final está desviando o foco do suspeito para um provável assaltante de uma casa que fica atrás do prédio. Mas acredito que deva ser levado em consideração que escalar um prédio sem saliências, somente o homem-aranha!!! No entanto seria pouco significativo esse depoimento.
abril 10th, 2008 at 11:15
Nenhuma pessoa eh dura o suficiente para naum deixar cair uma sequer lagrima qdo alguem que tanto ama, morre…Pode naum ser culpada, pode ser, talvez, naum sabemos, mas pelo menos demonstrar um pouquinho de compaixão…E uma pessoa dolorida por dentro naum consegue se conter e ficar calma pq a filha naum queria ver ninguem triste…ams cada um cada um neh…Eu acho que a dor sempre fala mais alto, ainda mais em um caso assim…mas td bem…espero que a menina descanse e que tudo se resolva…pq naum aguento mais de curiosidade!
abril 10th, 2008 at 11:26
Deixemos de ser hipócritas ao dizer que “a justiça será feita” ou mesmo “o assassino sofrerá as consequencias”. Parece que esqueceram em que país estam???!!! O fato é que, por maior ato de rebeldia que tenha sido a atitude da inocente isabela, naum traduz nenhum tipo de maldade com uma criança… principalmente quando esta so traz lembraças boas, de uma criança tranquila e alegre… alias, ser escolhida para representar uma turma na escola naum é pra qualquer um neh?! E Suzane HISTOFEn (sei lah se eh assim)? Akela DEMENTE ainda quer fikar em casa pagando por ter assassinado cruelmente os pais, pessoas que dedicaram suas vidas em prol dela. E isso td por uma outra pessoa… Ah façam-me o favor neh?! JUSTIÇA no Brasil???? fala serio!!! mas isso naum e o caso, o fato e que esses ANIMAIS tem que sofrer logo as consequencias… senaum sera so mais um caso em que o Brasil sente uma grande perda, pois parece termos tido isabela como afilhada ou mesmo com algum tipo de parentesco. Daqui ha algum tempo, digo bem pouko tempo, ja nem se ouvira mais falar em ISABELA NARDONI pois estarão guardados em nossos arquivos, “arquivo morto”. Descanse em paz, LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!
abril 10th, 2008 at 11:42
bom eu nao acredito na possibilidade do pai ter matado a menina Isabela, o que muito me preocupa e que a mae da garota nao demostra nemhum tipo de sofrimento, nem uma dor, nemhuma lagrima pela a perca da filha, a gente ver em tantos outros casos maes desesperada pela perca de um filho, se bem que estamos aqui pra Julgar nimguem, quem somos nós! mais esperamos uma resposta o mais Rapido possivel.
abril 10th, 2008 at 12:06
EU E TODOS ESPERAMOS SINCERAMENTE O FIM DESTE TRÁGICO ACONTECIMENTO O MAIS BREVE POSSÍVEL. EU FIQUEI ANALISANDO UMA QUESTÃO E ACHEI MUITO COMPLICADO O SEGUINTE: O PAI DISSE NO DEPOIMENTO QUE ELE ENTROU NO APT. APENAS COM A MENINA E QUE A MADRASTA HAVIA FICADO ESPERANDO ELE VOLTAR PARA PEGÁ-LA COM AS OUTRAS 2 CRIANÇAS. A DÚVIDA É: MESMO COM A MENINA DORMINDO NO COLO DELE (PAI), ELE NÃO CONSEGUIRIA SUBIR DE MÃOS DADAS COM A OUTRA CRIANÇAS DE 3 ANOS? E A MADRASTA COM A OUTRA CRIANÇA MENOR? PQ EU ACHO QUE COLOCANDO A MENINA NO OMBRO (DELE) TINHA COMO ELE DAR A MÃO A OUTRA CRIANÇA (3 ANOS) E SUBIR. NÃO NECESSARIAMENTE, SUBIR APENAS COM A MENINA E DEPOIS VOLTAR. ATÉ POR QUE NO VIDEO DO MERCADO HORAS ANTES DO ACONTECIDO, MESMO AS 3 CRIANÇAS ACORDADAS A MADRASTA CONSEGUIU SE LOCOMOVER COM AS 3 CRIANÇAS AO MESMO TEMPO. EU TENHO ESTA DÚVIDA NA MINHA MENTE, MAS É SUPER COMPLICADO DE AVALIAR COMO UM TODO.
ESPERO O FIM DE TUDO ISSO, POIS ACHO MUITO INJUSTO NÃO SE CONSEGUIR CHEGAR AOS CULPADOS DE UMA BRUTALIDADE DESTA.
abril 10th, 2008 at 12:38
Eu acho que não deveriam apenas ivestigar o pai e a madrasta de Isabella, a mãe também pode ter sido a assassina. Não que eu esteja julgando ela, mas acho que também a mãe, pelo fato de perder uma filha, ainda de uma maneira tão cruel, ela devia SIM espressar seus sentimentos e demonstrar isso a todos.
A mãe pode ter cometido essa injustiça porque:
- Ela mesma demonstrou ciúmes da menina, qquando disse que Isabella referia-se a madrasta como “TIA CAROL”.
Espero que esse caso seja solucionado, q o verdadeiro assassino seja condenado e torturado.
abril 10th, 2008 at 13:32
Acho q td nessa vida, temo momento p/ sorrir e p/ chorar…Ela perdeu uma filha daquela forma, e diz q n vai ficar triste? Q isso, se ela tivesse numa cama, como vegetal,até vai mas foi jogada da janela, e tudo crer q foi pelo proprio pai!…Pow foi a filha dela! se fosse outra ja queria saber qm foi desgraçado q matou…Mas daki a pouco só falta falar, p/ deixar p/ lá o caso!…Não duvido nada!
Esse negocio de a filha n quer ver triste mas ning quer ver nossos entes querido tristes qnd a gente for…Meu tio faleceu jovem, mas dizia q quando morresse queria q tds fizessem uma festa, vc acha q a minha familia ia fazer isso? Claro q não…Só a mãe dela que diz..Ah nao vou ficar triste pq minha filha nao quer…pow sem comentários!!
abril 10th, 2008 at 13:42
peço a deus que ilumine a sua nova estrelinha que faz parte desta linda imensidao.concordo quando alguen diz que a mae esta muito fria ,ate porque sou mae tambem,rezo e pesso a deus que algo assim fica bem longe da minha familia.espero que a justiça encontre logo os culpados deste crime absurdo e passional .por que fazer isso com uma criança, principalmente com quem era tao amada por todos,se esse assacino queria matar alguen procura-se alguen do seu tamanho,,justiça seja feita
abril 10th, 2008 at 13:49
Bom eu acho que isto é uma crueldade sem explicação seja la quem fez isso mas diante dos olhos do todo poderoso la do céu ningém esconde nada e que justiça seja feita.
Eu acho que até por um animalzinho de estimação a gente fica sentido quando morre mas esta mãe não demostrou muito sofrimento. Mas quem sou eu para julgar.
abril 10th, 2008 at 15:21
Bom, qnto a mae de isabela o q tenho a dizer e q realmente, é comum uma mae fikar desesperada com acontecimentos parecidos, porem naum sao tds q possuem msm reação. Cada individuo age de forma diferente, o q e de se espantar em naum demonstrar nenhum desespero, mas enfim… Cada um parte de uma educação especifica. E se parar de viver a vida em função disso, axo q a dor seria insuportavel…
abril 10th, 2008 at 15:21
hum uma menina que tinha tanto para viver
e aprender naum devia ter uma historia assim!
pra mim e a mae pois esta muito tranquila e achuh que foi um ataque de ciumes do pai
abril 10th, 2008 at 15:22
Qual a finalidade de sair na rua pergunta para as pessoas quem matou a Isabella Nardoni ?
Isto parece-me mais enquetes do BBB e de novelas. Quem matou Odette Reutman ??
abril 10th, 2008 at 15:27
VOCÊS SÃO RIDÍCULOS!!! Assim como a imprensa que está transformando este caso e as investigações em um circo. Ficam fazendo sensacionalismo, sofismando, conjecturando, acusando… quanta babaquice!!!! Vão cuidar de suas vidas!!! Nenhum de vocês tem alguma coisa útil pra fazer não? ou pelo menos guardem o que pensam para si… Parem de dar uma de Sherlok Holmes, deixem que a polícia cuida das investigações, isso é trabalho deles!!! Este sensacionalismo todo em torno do caso só faz atrapalhar o trabalho da polícia!!! Façam um favor a si mesmos… vão cuidar de suas vidas!!!!!!!!!
abril 10th, 2008 at 15:41
vcs querem saber o que eu acho? verdadeiramente sem palavras e tão doído tão sofrido que apenas digo sem palavras……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
abril 10th, 2008 at 15:44
nnn
abril 10th, 2008 at 15:48
bem;eu penso q foi assim:por algum motivo eles estavam bringando(pode ate ser pela pensao da menina)ai a menina fez algo q irritou o casal,q acabou apanhando so q como foi um espancamento q ela ate desmaio eles axaram q ela tava morta entao pra forjarao um asalto (o pai jogou a menina da janela).E a mae ta reagindo desse modo pq ainda nao caiu a ficha qdo tudo se resolver e nao se falar mais no caso ai vai vir a saudade….E tbm ninguem sabe,se qdo a mae ta no seu cantinho sozinho o q passa na sua cabeça e sua lembranças
abril 10th, 2008 at 15:50
Acho que o mínimo de sofrimento a mãe de Isabella deveria sentir e expressar. Como pode uma mãe, perder uma filha com tamanha crueldade e não chorar?! Esse comportamento não pode ser normal…uma mãe q perde uma filha sofre incondicionalmente! A desculpa de não chorar e nem sofrer pq a filha não gostava de ver ninguém triste, não cola.
Acho que a mãe tem q ser investigada! Pq ela não está sendo investigada? Ou será q está e não sabemos?
Fica aí minha opinião e meu apela pela JUSTIÇA!
abril 10th, 2008 at 15:53
Em nenhum lugar do planeta uma mãe que perde um filho nessas condições , reage da forma que a mãe de Isabela está reagindo , portanto acho que as investigações teriam que tomar outras linhas , não estou fazendo acusações apenas tentando lembrar que nem tudo que parece é … e o que a população está fazendo é julgar o pai e a madrasta sem antes ter a certeza de que são eles os culpados desta tragédia, já pensou se a justiça descobre que eles são vítimas tanto quanto Isabela ….
E quem desculpa nao tira a culpa…
Pense Nisso.
abril 10th, 2008 at 17:29
acho a mãe da Isabela uma mulher fria, não parece mãe…
sou mãe e sofro com a dor que ela parece não sentir nas minhas conversas com Deus peço proteção para meus filhos e que Deus Ilumine o espírito da Isabela e se compadeça da dor dessas família, porque que cometeu essa barbare com certeza já se arrependeu e daria tudo para voltar atraz
PAI, MÃE / MADRASTA OU QUALQUE OUTRO SER QUE NÃO PODE SER CHAMADO DE HUMANO QUE FEZ ISSO, PODE ESCONDER DOS HOMENS MAS DE DEUS NÃO E ELE NA SUA INFINITA SABEDORIA VAI SABER JULGAR
ISABEL TINHA UMA PEQUENA MISSÃO NESTA TERRA E ENCINOU A SEUS FAMILIARES E A TODOS NÓS QUE AGORA NO JUNTAMOS NA SUA TRAGEDIA PARA PENASR NA VIDA E APRENDER A SER MELHOR. ISABELA COM CERTEZA VC É UM SER ILUMINADO QUE DEUS TE ABENCOI QUE QUE NÃO DEIXE QUE NOSSA TRISTEZA ATINJA O TEU PEQUENO E TÃO ILUMINADO ESPIRITO
QUE DEUS SEJA LOUVADO POR TODOS OS HOMENS E MULHERES DESTA TERRA QUE POSSAM TIRAR DESSA TRAGEGIA SABEDORA PARA SERM MELHORES
abril 25th, 2008 at 9:51
teste
abril 26th, 2008 at 19:12
NAO ACHO QUE FOI A MAE ACHO QUE FOI O PAI E A MADRASTA,POIS A MAE NAO CHORA PODE ATE SER POR MUITA FREISA SIM MAS NAO FOI ELA, ELA NAO CHARA POR AS VESES NAO TEM TANTO AMO ATE AFINIDADE COM A FILHA E TAMBEM EXISTEM PESSOAS QUE NAO TEM ABITOS DE FICAR CHORANDO ASSIM TUDO BEM E UMA FIHA MAS QUEM NAO TEM AMOR NAO SENTE,NAO CHORA E ATE MESMO NAO SE IMPORTA
abril 26th, 2008 at 23:49
pow na minha piniao é bem dificil dizer quem é culpadu, até pq eou non so Deus para julgar
ii sei la todos os lados apontam o pai e a mdrasta
é isoo
abril 27th, 2008 at 9:37
QUERO JUSTIÇA!!!!!!!!!!!!
É O MÍNIMO QUE EU GOSTARIA DE ESCUTAR DE VC MÃE DE ISABELA…NÃO ESTOU AQUI PARA JULGAR,ESTOU AQUI COMO “MÃE” DE DOIS FILHOS ME SENTINDO REVOLTADA COM O QUE ACONTECEU COM SUA FILHA,CHORANDO A MORTE DELA!!!
ENTÃO É ESSE GESTO SEU QUE ME ESPANTA!
EU NEM A CONHECIA..MAIS TRATA DE UMA CRIANÇA ENDEFESA E ESTOU SENTINDO DESDE DO DIA QUE ISSO ACONTECEU,NÃO PENSO EM OUTRA COISA.
PORQUE TANTA INDIFERÊNCIA?
abril 27th, 2008 at 14:05
EU ACHO Q DEVERIAM SABER MAIS DA MÃE BIOLOGICA,E ONDE ELA ESTARIA NO DIA DO CRIME.
POIS SABEMOS Q TEM MUITAS MÃES Q FAIZ BAABARIDADE COM SEUS PROPIOS FILHOS E NESTE CRIME N SE DESCARTA NADA,TD É POSSIVEL.E POR ELA SER FRIA E NÃO DEMOSTRAR NENHUM TIPO DE MANIFESTAÇÃO COM A JUSTIÇA´,PELA FILHA.
abril 27th, 2008 at 15:10
esta na cara que foi o pai e a madrasta pois a madrasta tinha muito ciumes da menina pois ela era muito linda e ela so conseguiu dar dois filhos homens para ele isso a encomodava
abril 27th, 2008 at 16:26
nao chora mas o que sente por dentro e uma dor constante que nunca acabará
nao demonstra universal mas pra si propria a dor que por perder a filha tao querida isa sentira para senpre
meus sentimentos
ana carolina oliveira
e que logo descobriremos quem matou a inocente isa
abril 27th, 2008 at 16:54
minha opiniao,eu particulamente, quem sou eu pra jugar alguem, nao sou deus..
porque somente Deus pode jugar alguem..
só o que digo..a justiça tarda mais nao falha,
E eu entrego nas mão de Deus.. porq só ele fara a justiça..
mais uma coisa eu digo, essa pessoa q fez isso vai pagar!!..concerteza.menos tarde, ou mas tarde. a verdade vai aparecer.. quera ou nao quera.mais o culpado vai levar o q merece..
só o q digo. Deus vai tomar providencia com quem matou a pequena menina . E eu nem imagino o q pode contecer..
deina monteiro saraiva
abril 27th, 2008 at 17:33
.GENTE,ACORDA QUEM SOMOS NOS PARA JULGAR-MOS ESTA MAE O SOFRIMENTO DELA E MAIOR DO QUE O DE TODOS CHORAR NAO SIGNIFICA SOFRER CHORAMOS DE ALEGRIA,DE FELICIDADE,TRISTESA,CHORAMOS POR VARIOS MOTIVOS,NAO E POR FALTA DE CHORO QUE NAO ESTAMOS SOFRENDO ESPERIENCIA PROPRIA DE QEM VOS FALA…………….
abril 27th, 2008 at 18:52
SEI QUE CADA UM SOFRE DO SEU GEITO.O FATO DA MÃE DE ISA NÃO ESTÁ DIANTE DAS CÂMERAS SE DESMANCHANDO EM LÁGRIMAS NÃO DIMUNUE DE NENHUMA FORMA ASUA DOR.AS CÂMERAS MOSTRAM SEGUNDOS E AS OUTRAS HORA DO DIA,E O MOMENTO QUE ESTÁ TRAVANDO GUERRAS COM ELA MESMA PARA CONSEGUIR CONTINUAR VIVENDO.
VCS ESTÃO MUITO COMOVIDOS,MAS TENTEM NÃO JULGAR,POIS AS VEZES NÃO CONHECEMOS NEM ANÓS MESMOS.
FIQUEM EM PAZ
abril 27th, 2008 at 21:38
nossa as coisas que fizeram com a izabela era muita sacanagem e foi o pai sim e a madrasta sao uns baitas de covardes porque nao matase os filhos deles eles tinham que ficar na cadeia quero mandar um recado para a izabela um anjo mesmo estano no ceu izabela nao sou nada da sua familia mas eu sei que vc e muito especial agora vc e uma amiginha para mim eu a minha familia toda te amamos mesmo que nao te conhecemos mas te prometo que a justica sera feito Deus te ama paz ….
abril 27th, 2008 at 21:41
izabelavc e muito especial para todos vc e apenas um anjinho te prometo que a justica sera feita e te amo Deus esta com vc porque vc e muito especial e rearei para achar esse covarde que conserteza sera o pai e a madrasta obrigado
abril 27th, 2008 at 22:12
Sou mãe e não consigo nem imaginar uma tragédia desta na minha vida.Não posso simplesmente virar a pagina e tocar a vida adiante, não conhecia a pequena Isabela mas todos os dias vou esperar para que a justiça se pronuncie condenando os verdadeiros culpados que tudo indica serem seu pai(se é que podemos chama-lo assim) e sua madrasta. Não posso imaginar esses perversos soltos quando um pai de família rouba um pote de margarina e imediatamente é preso,Só porque ele não teve a sorte de nascer em berço de ouro? Que pena !!!!!!Um crime com tamanha ferocidade não pode ficar no anonimato, temos sim que nos unir e não deixar que este terrível crime vire em pizza como tudo aqui neste país.
abril 27th, 2008 at 23:20
saudades sim,tristeza não……….
abril 28th, 2008 at 11:56
bom, pelo fato de a mãe naum demonstrar nem um sentimento na frente da midia naum signifiik que ela seja culpada de alguma coisa.Por que cada tem a sua maneira de se expressar talvez ela naumn expresse seus entimentos na frente da midia, mais quem sabe quanduh ela estar só no seu quartuh e olha para fotos de sua filha e ela naum xore com saudades e com dor…..talvez ela naum desejar manifetar seus sentimentos….na frente da midia…mais cada um é um!!!!!
só o Senhor sabe a dor dessa mãe… e que Deus passe com um balsamo sobre sua vida interior aliviando suas dores a cada momento.. quem sabe como ela naum ficou ontem na hora da reconstituição da sua filha sendo jogada do predio!
CADA UM TEM A MANEIRA DE SE EXPRESSAR!!!!
PENSE NISSO NAUM A JULGUEM SEM SABER NO MOMENTO CREIO EU QUE ELA PRECISA DE PESSOAS AO LADO DELAAAA
ANA CAROLINA DE OLIVEIRA O SENHOR FARÁ JUSTIÇA SOBRE A MORTE DE SUA FILHA ISA…
E SAIBA QUE ELA ESTAR NUM LUGAR MELHOR DO QUE AGENTE AOS BRAÇOS DO MELHOR PAI DO MUNDO!!!
O SENHOR É CONTIGOOO!!!!!!!!!
abril 28th, 2008 at 12:52
olha todos nos sabemos q tamanha foi a crueldade.Sou mãe tbm e sei q e doloroso perder um filho e todos nos atraves de fotos podemos ver como era a relaçao da isabella com a mãe..as dua era a fonte de realeza uma da outra era um amor imenso… por isso ao inves de julgar temos q orar para q Deus ilumine o coraçao da mae de isabella e preencha o vazio pois imagine essa mãe acordando sem ver a pequena dela ao lado…e qunato a isabella mesmo q tenha sido cruel a sua partida ela esta melhor do q nós pois esta ao lado de Deus..e quanto aos assassinos nao nos preocupemos a justiça divina e mais pesada do q a do homem enganem aos hyomens mais a Deus jamias…
abril 28th, 2008 at 14:04
chorei muito , ainda estou muito triste e nao consigo me desligar , porque tenho uma filha da mesma idade, cada vez que olho pra ela eu mim pergunto , se fosse com minha filha? eu morreria, quem ama nao mata, nao acredito que foi eles, porque se foi, eles sao loucos.
abril 28th, 2008 at 14:55
Quando assitir a entrevista do pai da Isabela e da madrasta no Fantástico, cara quase eu vomitei, os dois nem se quer se olhavam eles se quer faziam qualquer tipo de carinho um com o outro, eles não sabiam dizer coisa com coisa, ela sempre dizia o que o pai fazia sem ele mesmo se quer saber, acho que aquela entrevista foi um golpe dos advogados de defesa que acharam que colocando os suspeitos em rede nacional poderia mudar o pessamento do povo brasileiro, só que é dificil dizer que não foram eles os autores, tudo indica que só tinha eles dois no apartamento, acho que este fato foi um acidente onde a madrasta, por qualquer motivo veio a agredir a menina como ficou provado o vestigio de sangue na cadeirinha do pequeno Pietro e por hora foi limpada com uma fralda, acho que eles caíram em dessepero quando viram a menina desfalecida e por inesperiência ou medo tentaram forgar um assalto (sem roubar nada) seguido de um ato de assassinato, só que eles foram burros em pensar que isso iria dar certo, agora ficam dizendo que havia uma terceira pessoa no apartamento, mas como se tudo indica que a pegada na cama era do pai e que foi provado que haveria vestigios e marcas da grade de proteção na camisa do pai, como eles podem provar isso, eu sinceramente acho que no Brasil existe JUSTIÇA e que se faça então, estamos focando este assassinato mas quantos assassinatos acontecem só no Brasil de pais matando seus filhos de estrupos de abandono de agrassões, acho que este caso sim é importante para que as autoridades revejam no código que já esta ultrapassado e que se interessem a revizalos e ponderar penas mas pesadas para atos como este e outros, eu acredito no Brasil e na JUSTIÇA….
abril 28th, 2008 at 16:12
“Os anjos sem asas aqui na terra precisam de proteção,contra a crueldades dos homens´´.
Que a justiça seja feita,tem muitas Isabelas sofrendo pelo Brasil á fora !!!
abril 28th, 2008 at 16:51
Eu acredito q ainda nao caiu a fiha da mae de Isabela …mais quando cair vai ser feio pq ela vai ver a realidade sendo demostrada…Tenho certeza q ela senti mto pela perda de sua filha pq perder hum filho não é facil de jeito nenhum !!1 Somente nao caiu a ficha ainda Ok
abril 28th, 2008 at 17:05
OLHA EU SOU MÃE EU ENLOUQUECERIA SE ALGO ACONTECESSE C UMA DE MINHAS FILHAS,E NA MINHA OPINIÃO JATOBA E ALEXANDRE SÃO CULPADOS SIM,ACHO Q ELES SE ENTREGARAM NA QUELA ENTREVISTA NA GLOBO,FORÃO RIDICULOS NÃO TINHÃO NEM O Q FALAR E ELES TEM A CARA SINICA E DE PAU DE AINDA TEREM CORAGEM DE DIZER Q SÃO INOCENTES,SÃO 2 MALDITOS ISSO SIM,ELES TEM Q PG O MAIS RAPIDO POSSIVEL PELO Q FIZERÃO.
A VC ANA CAROLINA Q DEUS TE ABENÇOE E TE MUITAS FORÇAS P SUPORTAR ESSA DOR IMENSA E ACHO Q SE PODEMOS TER ALGUM CONSOLO C TUDO ISTO É Q TEMOS A CERTEZA DE Q A ISA ESTA NOS BRAÇOS DO PAI.(DE UM PAI VERDADEIRO ESTE Q AINDA ELA NÃO TINHA,AGORA ELA SABE O Q É TER PAI.
ESPERO Q A JUSTIÇA NÃO FALHE C ESTA LINDA GAROTA,E C A FAMILHA DELA,FAMILHA MATERNA É CLARO.
QNT AOS ASSACINOS JATOBA E ALEXANDRE QUERO Q VCS SOFRÃO MUITO MUITO MUITO TODO SOFRIMENTO DO MUNDO É POUCO DIATE DO Q VCS MERECEM.
abril 28th, 2008 at 17:40
Na minha opiniao, eu tenho certeza que quem matou a menina Isabela foi o pai e a madrasta, porque sao dois sem vergonhas, e pensam que enganam o povo, tudo prova que foi eles dois!!!! A madrasta e uma filha da puta desocupada, se eu fosse a mae de Isabela,eu matava os filhos de ana carolina jatoba,para ela sentir a mesma dor que ela sente pela morte de isabela. Na entrevista no fantastico ana carolina jatoba ficou fazendo aquele chorinho ridiculo dela, choro falso!!! e o pai alexandre nem desfarçou, nao derramou uma gota se quer de lagrima pela filha,para mim um pai que e capaz de matar uma filha assim brutalmente e um sem vergonha, cachorro, sem coraçao, galinha, filha da puta, que em vez de matar a ana carolina jatoba que e uma galinha foi matar a filha, nunca vi mais ridiculo!!!!! eu lamento muito pelo acontecido, mas ta na cara que foi eles dois>ana carolina jatoba e alexandre nardoni. Eles ainda dizem que nao foram eles dois, isso e preca de tempo, porque nao admitem isso logo eu heim, sao dois arrombados que merecem apodrecer na prisao!! namoral!!! cometeram o crime muito mal cometido, em vez de limpar as provas, nao!! eles deixaram tudo sujo..kkkkk muito idiotas e covardes de fazer uma coisa dessas com uma criança, isso e puro pecado, ridiculos com certeza irao apodrecer na prisao…e digo que eles sao assassinos e quero que eles leiam isso mais de 1.000 vezes..fui
abril 28th, 2008 at 20:51
Sinceramente, eu não consegui me convencer de que o pai e a madrasta mataram covardimente essa Criança Isabela,apesar das investigações apontarem como principais culpados. Me assombro com o comportamento FRIO DA MÃE DE ISABELA, posso até está errada na minha percepção, porém, é ASSUTADOR uma mãe perder um filho e reagir com tanta normalidade.Assitir uma entrevista da Ma~e de Isabela no programa da Ana Maria Braga, e fiquei pasma d ver como pode um ser humano ser tão frio, não consegui entender este comportamento como Equilíbrio, porque quem sente dor geme, chora pede socorro, expressa de uma forma diferente.
Deus perdoe os assassinos ou Assassino dessa Criança que descansa agora nos braços de DEUS.
Taí meu sentimnto de indignação..
abril 28th, 2008 at 21:05
Acho q não devemos fazer julgamentos de ninguem mas…esta mãe está tendo um comportamento muito frio nem eu q não sou pai nem mãe ainda estou mais indignado do que ela q se diz ser mãe pois mãe que é mãe não age desta maneira principalmente quando perde parte de si q querendo ou não a Isabela é parte da mãe este caso esta abalando o mundo em geral pois este é um crime que só DEUS pode perdoar nós temos q pedir Á DEUS perdão a DEUS por nóis e por eles pois todos somos dignos da misericórdia DE DEUS tenham misericórdia deles não sou parente nem derente mais peço que se coloquem no lugar deles…….
abril 28th, 2008 at 21:29
Eu acho q tudo isso ta virando um exagero deixem a alma da menina em paz!!!!!Acredito eu q a mae dela esta dopada e quando passar o efeito ai sim ela ficara muito sentida…
E outra coisa a midia esta como urubu na carniça em cima desse caso poxa vida quantas crianças morrem todos os dia de fome e isso nao vira noticia?????Parem de se preucupar com uma coisa q esta quase resolvida e vão cuidar de suas vidas pois tenho certeza q se isso nao tivesse virado noticia ninguem estaria se importando!!!!!!!!!!!!!
abril 28th, 2008 at 21:35
eu tenho quase toda certeza que foi o pai da Isabella e a madrasta que matou…nao tenho muito duvida!!! uma crueldade dessa nao tem perdão…
abril 29th, 2008 at 0:34
CHEGA DESSE ASSUNTO…
MORREU FOI ENTERRADA..
ELES VÃO DESCOBRIR..
NÃO ADIANTA QUERERMOS CULPAR NINGUÉM
abril 29th, 2008 at 10:03
eu estou aconpanhando a morte de sua filha nossa vc tem razao foi muito triste e foi o pai dela alexandre nardoni que matou
abril 29th, 2008 at 10:08
Acho que qdo o portao de carros abriu, a mae da menina entrou e se escondeu, entrou logo atras do pai, e estrangulou a menina (maos pequenas, ou entao ela tinha copia da chave do apto e se escondeu la dentro e cotou a rede, e esperou!
abril 29th, 2008 at 10:16
Acho que qdo o portao de carros abriu, a mae (e + um homem com ela) da menina entrou e se escondeu (ou estava no porta malas do carro), entrou no apto logo atras do pai, e estrangulou a menina (maos pequenas), ou entao ela tinha copia da chave do apto e se escondeu la dentro e cortou a rede, e esperou o pai chegar e deixar a menina e, depois sair. Quanto ao sangue pelo apto e facil ela poderia com uma seringa ter guardado o sangue e ao sair jogar.
Como e que o pai nao tinha sangue na camiseta, no calçado e normal ele pisou em cima.
As marcas na camiseta e facil ele na hora do desespero deve ter forçado a rede p° olhar.
Me perdoem se eu estiver errada, mas a mae parece muito fria e com vontade de aparecer.
abril 29th, 2008 at 10:44
ACHO QUE REALMENTE FOI O PAI E A MADRASTA SIM QUE MATOU A MENINA ISABELLA.
POIS UTILIZANDO A LEI DE MURPHY, SE ALGUM ESTRANHO TIVESSE ENTRADO NO APARTAMENTO, SEGURAMENTE, ALGUÉM TERIA VISTO. SEMPRE QUE ALGUÉM TENTA FAZER ALGO ESCONDIDO, SEMPRE HAVERÁ UM TESTEMUNHA.
A POLÍCIA TÉCNICA NÃO DETECTOU INDÍCIO ALGUM DE GENTE ESTRANHA NO APTO. E MESMO QUE TIVESSE, NÃO DARIA TEMPO DE TER FEITO TODA ESTA BARBÁRIE. E MESMO QUE TIVESSE DADO TEMPO PARA FAZER ISSO, QUE MOTIVO? VINGANÇA? UM VINGADOR NUNCA SERIA TÃO CUIDADOSO DE CORTAR A TELA, JOGAR A MENINA COM CUIDADO, JOGARIA ELA DE QUALQUER MANEIRA. ROUBO ESTÁ DESCARTADO.
PORTANTO, O QUE MAIS ASSOMBRA É A FRIEZA DOS DOIS, E TAMBÉM DA MÃE BIOLÓGICA, ACHO QUE ELA ESTÁ SOBRE SEDATIVOS, NÃO CAIU A FICHA AINDA!!
abril 29th, 2008 at 12:24
Ei pessoal, fala sério, vão aprender a escrever que é melhor do que ficar por aí tentando tecer comentários do nível destes que estão acima. Deixem que a justiça resolva o caso, afinal quem está lá estudou para isso. E que Isabela, linda, maravilhosa, com seu sorriso meigo, alegre o Céu, pois é lá que certamente está.
abril 29th, 2008 at 13:23
Interessante esse caso,maior polêmica milhares de pessoas morrem diariamente ai e ninguém da a minima,isso é justamente o que a midia quer,ibope,como a midia exerce poder hoje sobre nós,pegaram um caso de uma garotinha branca,de classe média alta pra ganhar audiencia fazendo com que a população toda se comovesse,interessante que nunca vi um caso semelhante a esse sendo uma pessoa de classe média baixa,negra que seja.
abril 29th, 2008 at 13:57
Acho que a humanidade precisa de oração e misericordia de Deus, claro que é uma covardia muito grande quem fez isso ou os que fiseram isso devem pagar.É inaceitavam dois adultos em cima de uma criança de 5 anos.Mas eu creio na justiça de Deus que viu tudo e a dos homens que trabalham em cima desse caso.Digo para mae que estou orando por ela e a familia porque só Deus para consolar.Eu creio que Deus tem coisas muito boas para esta familia que eles muito iram se alegrar.A isabela esta no céu louvando a Deus apesar dela ter sofrido mas maior é o lugar onde ela esta do que este mundo de tantas tribulações,choro,lagrimas,sofrimentos…Caroline e familia Deus ama voçes continue nesta força. Sou Durvalina email durvalinaferreira@hotmail.com que Deus abençoe voçes. E que a humanidade ame mais olhe para os ceus e veja que há um Deus que olha por nós………….
abril 29th, 2008 at 15:22
Tem uma Adriane que postou falando que a gente não tem o que fazer. Agora eu pergunto: “E vc, não tem o que fazer tb né… porquer tb postou, deu sua opinião. Lembre-se, isso aqui é Brasil filha, tá achando ruim se muda, o mundo é grande…
abril 29th, 2008 at 16:22
tem que prender esses canalhas que fizeram isso com essa criança tao linda, tem que dar uma pena de morte para os dois. carol luta pede vigança…………..
abril 29th, 2008 at 16:25
Sinceramente desde o principio ja se era de esperar que fosse o Pai e a Madastra os assasinos da pequena Isabela.
Como seria possivel uma terceira pessoa fazer tudo o que fez com ela em um curto espaço de tempo…
Nem mesmo o The Flash conseguiria isso.
O fato é que ela se foi e deixou em todos nós uma tristeza enorme, uma revolta e sede de justiça.
Espero ver ainda o sofrimento desse Pai e dessa madastra sem coração…
Como ela se sentiria se fizem isso com os dois filhos dela???
Isso aconteceu por ciumes???
Não tem justificativa se a menina estava dando trabalho naquela noite…que levasse ela embora pra mãe que imaginava que sua filha estava segura com um monstro chamado Pai!!!
Sou mãe de quatro meninas e se isso tivesse acontecido comigo acho que faria justiça com minhas próprias mãos…
Mas como a justiça não é minha nem dosa homens eu acredito que Deus fará justiça por essa menina…
Tenho certeza que Ela (Isabela) está num lugar bem melhor que todos nós.
Apesar de todo sofrimento que ela passou hoje ela descansa em paz ao lado de deus…
Isabela vc é mais um Anjo ai no céu velando por nós aqui na terra.
Amamos vc!!!
abril 29th, 2008 at 17:31
Quantos inocentes sofrem maus tratos, abandono, as piores violência de diversos modos! Crianças são seres indefesos que ficam à mercê de adultos maus resolvidos, descontrolados, desalmados, doentes … Este caso deve servir como reflexão de que maneira precisamos tratar de nossas crianças. Elas merecem amor, proteção, carinho, ambiente de paz… Quantas Isabelas morrem a cada dia, muitas vezes no anonimato. Quanta violência dentro de lares e não só das pessoas mais pobres não, mas nos edifícios, mansões… A mídia deu ampla cobertura a este caso, mas e o caso da menina de Goiania que durante meses e meses foi vítima de uma brutalidade inimaginável; dentro de um apartamento luxuoso, às vistas das pessoas de uma família que estabeleciam um terrível código de silêncio que por certo estaria levando a menina à morte caso não tivesse sido feita uma denúncia!!!Que tudo isto seja um aprendizado para nós, que precisamos ser mais humanos, mais tolerantes, mais pacientes, mais amáveis e protetores com as crianças. Não tenhamos tanta raiva de quem fez isto, com certeza é ou são doentes, e nunca mais poderão viver tranquilos porque a consciência vai acusá-los e a justiça de Deus é certa!
abril 29th, 2008 at 17:43
ua mae nao chorar
com a morte da filha e pq nao tinha amor
por ela viuuuuuuuuu
se fosse eu morreria junto
com ISABELA
meus pizames
LUTO!
abril 29th, 2008 at 18:13
eu acho que a mae tinha que ser investigada tbem junto com o namorado. pq o que els faziam tao perto de la tao tarde da noite?concordo com muitas opinioes. chegarm muito rapido ao local do crime, e sou mae, eu achom que morreria junto com ela.
abril 29th, 2008 at 18:31
Não podemos jugar niquem so Deus, como disse a quela moça si fosse um ladrão de galinha ja estava preso.Quanto a mãe cada um reagem diferente, e normal, que Deus der fossa a mãe para surporta tudo isso………
abril 29th, 2008 at 21:07
os seres humanos sao muito diferente ,cada um age de um geito sei q nao deve estar
sendo facil pra ela.mais deus vai dar muita força para ela suportar eternamente essa perda cruel.ela estar sofrendo sim …….que a pequena isabela perdoe os crueis q fizerao isso com ela.
abril 29th, 2008 at 21:58
Temos medo de dizer a verdade por causa das represálias que, com certeza sofreremos por onde que que a gente vá.
Nossas vidas se tornaram um inferno daquele dia pra cá!!!!
abril 30th, 2008 at 0:57
Isso Não fazz Sentido!
;d
abril 30th, 2008 at 10:40
Acho q a policia deveria investigar com mais dedicação a mãe da menina. Tudo bem que cada um tem reações diferentes mas ela ultrapassou o limite da frieza.
Na minha opinião ela por ciumes do pai matou a pequena Isabela.
abril 30th, 2008 at 14:59
em primeiro lugar devemos entregar a deus pois so ele pode dar a cada um de nos o devido mereçimento … deus não castiga ninguem, cada um de nos buscamos o castigo preciso des não magoa nonguem agente mesmo gostamos de nos magor, sofre, chorra . e se lamentar por coisas pequenas mais esta è a realidade da vida cada um planta aquilo que colhe .. e que deus cuide desta menina adorada que era apequena isabela anjinho do cèu obrigado
abril 30th, 2008 at 15:41
O pai ea madrasta sao os verdadeiros culpados.Todos tem as provas mas maos
abril 30th, 2008 at 16:49
olha , ninguem tem o direito de julgar quem é culpado ou inocente, vamos respeitar a familia deixa que a justiça faça o seu trabalho, ninguem tem nada a ver com isso!!!!
so Deus sabe o que estao se passar com os pais dessa criança agora, deixem a menina descansar em paz.
abril 30th, 2008 at 19:56
desculpe descordar da manchete mais a dor qua a ana carolina de olioveira sente não pode ser mostrado apenas ema lagrimas!
em sim nas suas atitudes q podem ser muito mais do que simples lagrimas o que sente em seu coração vali muito mais e é o que ninguem poderá julgar friesa?não consiencia talves,mais um sentimento de perda e muito maior do que tudo nada fará sua dor passar o q ela sente será eterno jamais julguem alguem sem aunenos saber o q ela tem a dizer!
só tenho 14 anos posso n saber de muitas coisas da vida posso n ter experiencia mais uma coisa eu posso garantir a dor de uma perda seja ela qual for n se mede em simples lagrimas e sim na dor de um coração!!
abril 30th, 2008 at 22:31
Acho que chorar é uma forma de nos mortais espresarmos nossos sentimentos,mas acho que no momento ela lembra da filha em momentos bom felizes e nao como uma morte tragica.Talvez seja melhor assim pra ela nao se machucar tanto porque perder um anjo que nem a doce isabela deve ser como perder a razao de viver, ela tem mostrado que é uma pessoa serena e com muita paz capaz de perdoar as passoas,claro que ela por dentro ta sentindo uma dor que nao tem nem explicaçao mas mesmo com essa dor ela sempre se mostra serena adimiro ela e que a justiça seja feita que seja pelos homens ou por DEUS…
abril 30th, 2008 at 23:14
o senho jesus pode ajudar vc
entrega seu caminho a ele e ele tudu fara
ele morreu na CRUZ PRA TE SALVAR
so ele pode tirar a tristeza do seu coracao
eu tenho 12 anos mas sou intelige
prq entreguei meu caminho para jesus
abril 30th, 2008 at 23:16
jesus te ama muito ela to no eu com ele
maio 1st, 2008 at 1:25
Nossa… qto coisa, espero que o culpado apareça, e quanto a mãe da Isabella, nossa vcs estão preocupados se ela chora ou não, poxa nem isso ela pode fazer, pois a mídia está de marcação o tempo todo, se ela não chora ela deve expressar o seu sentimento de outra maneira, pois têm tantas gente que chora lágrimas de crocodilo como foi o caso da Susane Richitofen ela chorou tanto e ainda foi no sepultamento de seus pais quem diria…, então o CHORO não quer dizer nada.
E que os culpados apareçam, pois a garota não merecia essa crueldade. E que Deus dê forças para a mãe dela.
maio 1st, 2008 at 3:04
é até piada isso, por favor né , imagina a dor dessa mãe, no mínimo ela se encontrava em estado de choque, a ficha nem tinha caido, tbm em meio a uma barbaridade como essa, acredito sim, que quem cometera esse crime,foram o pai e a madrasta, foi comprovado que só havia eles no apartamento, que a tese de terceira pessoa é impossível entao me diz qm pudera ter cometido essa trucidade? os irmãos de Isabella ¬¬ ? aa por favor. até que me prove ao contrario essa é minha opinião e creio que de praticamente todo Brasil! e que Deus ampare a Ana Carolina Oliveira e de forças pra ela continuar vivendo e que seja feita a justiça se não pela a dos homens que primeiramente a Dele .
maio 1st, 2008 at 13:08
poxa ta na cara que foi a madrasta e o pai que mataram isabela o que o que a policia quer mais….e sobre a mae dela nao ter chorado isso pode ter sim haver com a menina nao gosta de ver ninguem sofrer e tambem ela pode ta sofrendo em silencio….como ela mesmo disse(mae de isabela):pra que vou chorar,(claro que estou sofrendo),fazer escandalo se nao vou ter minha filha de volta.
enfim.quero justiça e tomare que seja feita :claro botando logo o pai e a madrasta nas grades e ate o pai do pai de isabela.aquele advogado que nao presta nem pra ser advogado que ele mesmo encobre o filho!!
espero justiça
maio 1st, 2008 at 15:09
Gente……..deixamos de ser hipócritas….o Caso da Isabella não é ficção…nem muito menos uma novela que eu ou você escolhera o final…em relação ao pai e madrasta..não quero fazer pré-julgamento…….não há provas, só indícios…más tudo leva a crer que foram eles…fica uma grande interrogação no ar…como um pai faria isso com uma filha? crueldade…maldade…loucura??? uma menininha de apenas 5 aninhos….indefesa……em relação á mãe….a ficha não caiu ainda…cada um temos uma reação….vocês queriam que ela estivesse se aproveitando da mídia e da morte de sua filha,,,exercendo um papel falso??? já a imprensa…..não sabe mais o que faz??? nós nos solidarizamos com a mãe e toda família da Isabella…mais fazer do sofrimento dos outros..massa de manobra pra ganhar audiência , aí já é demais….
Que o Senhor posssa confortar a família..e iluminar os passos da justiça….fazendo com que os culpados sejam verdadeiramente condenados …
maio 1st, 2008 at 16:19
Penso que infelismente nosso Pais amado esta cheio de hipocrisia, sentimentalismos…uma sociedade doentia carente de veracidade ou senso d real, jamais tera lucidez pra ver a realidade dos fatos, ou seja, vai muito alem do que se ve ou pensa, é era de crescer e amadurecer as emoçoes e atitudes povo d Brasil.
“O BRASIL E O NEOPLASMA MALIGNO, em fase termina…,”pense nisto… voce cooperou para que tudo esteja assimm , reflita e sei q ma dara razao…
maio 1st, 2008 at 17:33
Bem eu axo q nesse momento ela deve ser muitoo calma pois quem fez esse crime vai pagar..
maio 1st, 2008 at 17:36
Que Deus ilumine o caminho dela sempre e seii q a justiça será feita ….
ana carolina a mãe biologica tem que ser forte pois no brasil tem muita gente torcendo para saber logo o resultado desse crime e sabemos q essa pessoa q fez issu não vai pagar baratinho não… vai pagar muito caro
essa pessoa q fez isso poderia pagar com pena de morte que no brasil não tem..
maio 1st, 2008 at 19:48
PAREM COM AS EXPECULAÇÕES, PELO AMOR DE DEUS, DEIXEM ESSAS PESSOAS SOFREREM A DOR QUE POR SI SÓ É SUBHUMANA. NÃO JUGUEM, PARA NÃO SEREM JULGADOS, DIZ O SENHOR. CONFIEM NA JUSTIÇA DIVINA. ANNA CARLINA (MÃE), FORÇA, VIVA INTENSAMENTE CADA MOMENTO DE SUA VIDA PELA PEQUENA ISABELA, QUE NESTE MOMENTO ESTÁ ACOLHIDA NOS BRAÇOR DO SENHOR JEUS E DE NOSSA SENHORA E JÁ NÃO SENTE DOR NEM NENHUMK SENTIMENTO CONTRÁRIO AO AMOR E A PUREZA DE UM ANJO. UM DIA VOCEIS IRÃO SE ENCONTRAR NOVAMENTE, NÃO ESQUEÇA DISSO, POIS O QUE NOS SEPARA DO MUNDO CARNAL PARA O MUNDO ESPIRITUAL É APENAS UM IUNO E SUAVE VÉU IMPECEPTÍVEL AOS NOSSOS OLHOS. ELA VIVE PORQUE É ESPÍRITO E LUZ QUE VEM DO SENHOR JESUS. É HORA DE CALAR, DE SESSAR ESSAS EXPECULAÇÕES. RESPEITO PELO SOFRIMENTO DESTA MÃE E MISERICÓRDIA NA VIDA DESTE PAI. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS OS LEITORES, POR QUE A ELE SIM CABE O JULGAMENTO E A JUSTIÇA.
maio 1st, 2008 at 21:00
a Menina izabela como não gostava de ver a mãe e ninguém que ela gostava triste a mãe não estar triste, mais por dentro tenho serteza…A menina morreu mais estar por perto de todos principalmente da mãe dela…
tem que a ver uma justiça rapido
eu não acho quem foi
quem vai saber é a justiça…
e DEUS sabe quem é…
maio 2nd, 2008 at 0:39
eeu axoo mesmoo que fooi o paai e a maadaastra da pekena isabela .
nOssa como eles teve coragem de fazer uma coisa dessas como uma menina tao Linda como era a isabela , pekeniinaa liindaa aaos olhoos doo paai ‘
ana carolina , mesmo eu naum te conheçendo de desejoo muitas sorte , eu naum desejoo que esquêça essa histOria por qê nunca voceê vaai consiguiir esqueçeer , mais peloo menoos deixe de pensaar uum poukoo nissO . vaai seer melhoor pra voceê ;
soou uumaa meniinaa de Goiânia de apenas 12 anOs . que quando eeu vii essa reportagem na tv , me deu uma vontade taão grande de chorar , por qê guaando eeu vii issu . eeu tbm lembreei da miinha priimaa que falesceeu a poucoo tempoo tbm . fikeei muuitoo triistee de ver essa hiistOriia essa hiistooriia fooi maiis uma demonstração de viida e de perceverânciia .
maio 2nd, 2008 at 19:19
eu nao sei quem fez essa crueldade com uma menina tao linda como o pai mesmo diz , tao doce , tao alegre .uma coisa tao fria , essa pessoa com certeza nao tem coraçao , suspeito do pai e da madrasta, nao posso afirmar que forao realmente eles .se foi ou nao ,quero que a justiça seja feita
maio 2nd, 2008 at 22:22
Eu chorei muito quando descobri da noticia,porque eu sou mãe de três filhos mais o senhor jesus pode ti ajuda confia nele e ele tudo fará força Jesus te ama muito fica na paz.
maio 2nd, 2008 at 22:25
Eu chorei muito quando descobri da noticia,porque eu sou mãe de três filhos mais o senhor jesus pode ti ajuda confia nele e ele tudo fará força Jesus te ama muito fica na paz.
paz
maio 4th, 2008 at 19:28
si o pai da propria menina ter mantado ela e crueldade de mais eu chorei no dia da noticia mais naverdade que e o criminoso que matou essa criança linda,maravilhosa que ela fique em paz
maio 4th, 2008 at 19:31
queremos justiça,jjustiça,justiça
maio 4th, 2008 at 20:00
fdp do caralho viado corno
maio 4th, 2008 at 20:01
o pai da isabela nardoni tem q ser preso
maio 5th, 2008 at 10:11
amae deve morrer
maio 5th, 2008 at 14:31
Pensem… Todos estão achando ser o PAI E A MADRASTA. Mas, poderemos. Pode até ser, digo assimpelo seguinte ponto:
Porque ele a levaria pra casa pra executar esse crime bárbaro, se ela já estava em seu poder desde a mnhã. Será que não existiu outros lugares mais JUSTIFICÁVEIS? Na minha opinião: Posso estar enganado, mas… SERIA OBVIL DEMAIS.. NÃO COMPATÍVEL com a ARMAÇÃO que está sendo esse caso. Vamos, tomar a PALAVRA SÁBIA DO PRESIDENTE: NÃO DEVEMOS JULGAR ANTES DE TER PROVAS CONCRETAS, E NÃO MONTADAS, DE QUE ELES A MATARAM. É TUDO UMA QUESTÃO DE SER ISENTO E NÃO TOMAR PARTIDO DE A OU B, MAS SIM… DA VERDADE!
MARCOS ETELVO
maio 5th, 2008 at 14:38
Essa questão polêmica do TEMPO INSUFICIENTE… é mera BALELA. Quem fez pensou bem antes de praticar… não foi um ato do ACASO. Muita frieza dos pais biológicos existem. Mas, sinceramente, a mãe… não tá sofrendo nada com ISSO. Participade FESTAS, RIR, e agora, depois de muitas CRÍTICAS, ela vem esbolsando alguma REAÇÃO… Porquê?
E O PORTEIRO, o que fazia? Se a menina caiu porque ela estava de rosto LIMPO? Havia terra e grama no local..? Será que caiu de lá mesmo? Porque o delegado divulgou uma frase que não existiu? E aina afirmou ser a de Isabela? A interpretação da frase jamais deveria ser veiculada a IMPRENSA levando HIPOTESES e a revolta de um povo. Ele nõ deveria agir assim… Tava muito recente. E se ele estiver certo, tem que trabalhar com ADVINHAÇÕES. Não com LÓGICAS. FOTOS MONTADAS EM COMPUTADOR.. NÃO DEVERIAM TER PESO JURÍICO.
GRATO
MARCOS ETELVO
maio 5th, 2008 at 14:44
O TEMPO EM QUE DESL… O CARRO E A AÇÃO FINAL DO CRIME, NA MINHA OPINIÃO, É UMA QUESTÃO BOBA. PORQUE ALGUÉM PODERIA JÁ ESTA NO LOCAL, COM TODAS AS OUTRAS COISAS NÃO OBSERVADAS POR ALEXANDRE JÁ PREPARADAS, E TER SAIDO DO LOCAL COM A CRIANÇA ENTRADO NUM DOS APARTAMENTOS VAZIOS E JOGADO DE UM ANDAR INFERIOR.. QUERO SABER SE EXISTE ALGUM LAUDO QUE APONTA A PROFUNDIDADE DO SOLO ONDE “CAIU” A MENINA. E PORQUE NÃO DEIXARAM UM “BONECO” CAIR PRA COMPARAR… SERÁ UM BONECO MAIS VALIOSO QUE UMA VIDA????
REFLITAM…
GRATO
MARCOS ETELVO
maio 5th, 2008 at 14:58
SÓ MAIS UMA COISINHA!!
INFELIZMENTE A MENINA MORREU. É UM FATO. OS PAIS ESTÃO SOFRENDO MENOS QUE NÓS. É OUTRO FATO. A BEM DA VERDADE… COM JUSTIÇA OU SEM JUSTIÇA… TODA VERDADE UM DIA VEM A TONA. ACREDITEM!
NÓS ESTAMOS NOS DESGASTANDO MUITO MAIS QUE ELES. E A MENINA, COM CERTEZA ESTÁ AO LADO DE DEUS… POIS ISSO É QUE É CERTO.
COM TANTO DESAMOR… E FICA ATÉ FEIO ELES VIEREM A MOSTRAR COMOÇÃO AGORA. A BASE DE PRESSÃO POPULAR. RIDÍCULO.
ENTÃO… VAMOS DEIXAR DE SER BITOLADOS A EXPECULAÇÃO DO QUE QUEREM QUE ENTENDEMOS, ESSA A MANEIRA QUE ELES ENCONTRAM DE NOS MANTERMOS ASSIM… ALIENADOS. TEMOS QUE SER NÓS MESMO. PENSAR E AGIR INDEPENDENTE DE QUALQUER FORÇA EXTERIOR.
SEM MAIS
MARCOS ETELVO ROCHA DA SILVA
maio 6th, 2008 at 0:40
sinto muito ana caroline de oliveira mais voc é a culpada ou é doida ??!!pois perder uma criança dessa como a isabela e ser tao fria!!! q é isso minha filha esse caso é de rancar os cabelos !! o fato da menina nao querer ver ninguem triste nao é motivo de tranquilidade voc é fria demais!!!!!!!!! nao sei poq a policia nao ta envertigando o seu lado pois voc ta no gelo eu nao sou nada e ja chorei mais q voc, nao gosto de ver voc na televisao pois voc e´ osso duro de roer te cuida!!!!voc é muito cara de pau tava muito animadinha na missa da isabela poq essa sua filha pedia pra ir pra casa do pai ? com certeza eles tratava bem essa menina nao teria motivo pra matar porq ela chamava tia carol? logica q a madastra se dava bem com ela poq ela dizia q estava feliz quando voc ligava pra ela na casa do pai?? provavelmente ela encontrava carinho amor juntos com aquela familia q nada lhe agradava a jatobar tomou seu marido e ja tava tomando sua filha…
maio 6th, 2008 at 20:54
Ontem dia 05/05, escrevi este texto, espero que não apagem.
Em primeiro lugar louco é aquele que acusa a mãe biológica, ela nem lá estava, mas ela poderia ir em Guarulhos fazer escanda-lo para a Ana louca se descontrolar.
Então descrevo minha conclusão do que aconteceu, porque já está mas do que provado que os assassinos são o pai e a madrastra.
“No dia 29 todos subiram, a Ana louca esganou a Izabela sem motivo, o grande pai Alexandre viu, ligou para o paizão ( aquele que paga as contas do filho imaturo,irresponsável,covarde que fez Direito no supletivo,porque ñ tem porte de advogado,ñ sabe gramática,concordância,etc)e disse: pai a Ana louca matou a Izabela, o paizão como é frio, prático respondeu: joga a menina pela janela e simula que entrou assaltante, e assim foi feito. Qdo todos chegaram o paizão e a filhinha subiram e limparam as provas, está é a verdadeira história, agora é só o Juiz enquadra-los”.
-UM LEMBRETE PARA ALEXANDRE E ANA JATOBÁ, ASSASSINOS COVARDES, CONFESSEM É MAIS HONROSO
maio 7th, 2008 at 16:18
Se vosse pra achar algo , acho que todos ali tão medido nessa , pai , madrasta , irmã , pai de alexandre , agora falar que a mãe tenha a santa paciência , tudo bem que ela naum esteja desesperada , mas isso naum quer dizer que ela naum senti , que somos nós pra criticar as atitudes da mãe quando tá na cara o que possa ter acontecido , chorar naum significa saudade pode ser arrependimento tb , nem sempre as atitudes mostra a verdade , só sei que naum foi a isabela que se jogou daquela janela …e naum foi conciente pois se naum ouviriam gritos pela janela …espero que tudo se resolva ,mas mesmo assim a menina se foi e agora o que fazer … ????
maio 7th, 2008 at 20:35
por favor abrem os olhos e prendem estes assasinos nao percebo porke agora falam da mae de isabela sera porke nao xora em frente as camaras e nao faz eskandalos so ela sente a dor eu akredito ke ela em kasa sozinha xora a morte de sua menina
maio 7th, 2008 at 23:45
Prisão do casal Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá - caso Isabela…
A praça pública está em festa. A Justiça prendeu o casal Nardoni, o que promete, enfim, acalmar os ânimos das massas eufóricas - até uma nova tragédia envolvendo a classe média-alta ocorrer. Isabella não reflete o sentimento de um povo em seu…
maio 8th, 2008 at 10:00
É um absurdo o pai ser cúmplice de mals tratos com a filha pela madastra. Conheço casos não tão serios mas o pai sempre apoia a outra no q ela acha certo em relação aos filhos. Isso é uma lógica de pessoas sem o mínimo de capacidade de pensar e agir de acordo com suas próprias idéias, é a famosa “Maria vai com as outras”. E pra sociedade, é claro que já deveriam ter sido presos no inicio do caso. Se eles tavam com as crianças na hora do crime, como poderiam nao saber de nada? Que pais são esses? Que mulher burra… porque Isabela morreu na hora, os filhos dela vão morrer aos poucos. Por isso acho os dois mais crueis ainda. Sacrificaram a vida de todos os filhos sem piedade alguma. Isabela era um anjinho, com certeza já vinha sendo mal tratada antes mas nem ligava, por amar demais o pai. Era uma menina sem rancores, inoscente, boa, de bom coração. Com certeza qualidades vindas não do pai. E se a mãe tivesse culpa no caso, imagino que o pai e a madrasta já teriam a entregado muuuiiiito tempo. Tá na cara que foi os dois. Só não entendo porque a polícia demora tanto num caso logico e descarado. Não tem como ter sido diferente ate porque os videos mostrados antes provam q estavam todos juntos. E concordo plenamente em envolver o filho de 3 anos nas investigações uma vez que trauma ele já carrega, de certa forma seria ate um alívio pra ele dividir o que viu com outra pessoa. Se é para fazer justiça, temos que investigar tudo que seja possível. Já são crianças comprometidas pro resto da vida por causa de duas pessoas sem alma, sem coração, sem amor…
maio 8th, 2008 at 10:33
n existem duvidas: foi o pai e a madrasta sim!
mais o fato da mae n chorar é estranho mesmo.
maio 8th, 2008 at 13:09
Só da para acreditar que o fim do mundo está próximo, filhos matando pais, pais matando filhos, sem nenhum motivo, e que motivo seria razão para a morte?. O que de tão grave a Isabela teria feito para ter que morrer??? infelizmente nunca saberemos,fica aqui meus sentimentos para os familiares, aqueles que realmente amavam esta menina, e que sofrerão o resto da vida sua falta. Que a justiça seja feita se não a dos homens, a de Deus não falhará.
maio 8th, 2008 at 14:27
olha sinseramente tenhu pena da menina tadinha desse anjo que queria viver sua vida tao tranquila.agora nao resta mais esperanças
,nao adiantar lamentar por um crime quase indisvendavel.
lenbranças a un anjo
maio 8th, 2008 at 15:04
SALIENTO MAIS UMA VEZ… AS ARMAÇÕES DESSA CONDENAÇÃO, SERÃO QUEBRADAS EM AMBITOS FEDERAIS… PORQUE DAQUÍ ATE O JULGAMENTO DE 1ª E SEGUNDAS INSTANCIAS SERÃO REGIDAS PELO MESMO TUTOR, O ESTADO DE SÃO PAULO. PROMOTOR, DELEGADO E JUIZ, TODOS SÃO PAGOS PELO ESTADO, E DEVE UM ACATAR O OUTRO AFIM DE EVITAR INDENIZAÇÕES. PORÉM. POR OUTRO LADO, NÃO VEJO DE FORMA ALGUMA NEM MESMO POR CIUMES, QUE NÃO DEVE SER O PRIMEIRO OCORRIDO ENTRE O CASAL, MOTIVO PARA TANTA COVARDIA. ACREDITO QUE A POLÍCIA MANIPULA O INQUÉRITO A SEU BEL PRAZER, TORNANDO DESSE INTRAGÁVEL CRIME UM “ESPETÁCULO PIROTÉCNICO DE AÇÃO POLICIAL”. ESSE É MEU MODO DE VER.
ONTEM, O ESTADO DE SÃO PAULO TEVE NO MÍNIMO, MENOS 200 HOMENS DESCUIDANDO DA SEGURANÇA MUITAS VIATURAS PRA DAR MAIS “GLAMOUR” AO SHOW QUE MONTARAM PARA A PRISÃO DO MESMO EM HORÁRIO NOBRE.
A POLÍCIA, PODE E DEVE SER MAIS DISCRETA… NÃO PRECISAVA TANTO ESTARDALHAÇO.
COLOCORAM PESSOAS PESADAS PRA SUBIR EM PAREDES, PRA DISFARÇAR OS QUESTIONAMENTOS DA IMPRENSA SOBRE POBRESA DE LINHA DE INVESTIGAÇÃO.
FOCARAM ELAS NO CASAL, E MENTIVERAM-SE ASSIM… A JUSTIÇA TEM QUE SER JUSTA. PROMOTOR SUPLICA O APOIO POPULAR PORQUE SABE QUE VAI DEPENDER DO POVO” O JURI” QUEM VAI CONDENÁ-LOS OU NÃO.
CUIDADO, PRA NÃO NÃO FICAR-MOS COM AS CONSCIENCIAS PESADAS SE, CONDENAR-MOS APENAS POR BASE NO QUE A POLÍCIA QUER QUE ACREDITEMOS… ACHO QUE FALTOU MAIS AINVESTIGAÇÃO. A MÃE FOI CHAMADA E NUNCAMEIS FOI CHAMADA, NÃO FOI INVESTIGADA, O PORTEIRO FALOU UMA VEZ, E PRONTO, NÃO HOUVE CONTRA PROVA DE NADA. E O POVO TÁ SENDO LEVADO PELO QUE ELES MONTAM E APRESENTAM.
SOU BEM DE LONGE DO OCORRIDO, MAS SINTO QUE HÁ ALGO DE ERRADO NESSA INVESTIGAÇÃO. TÁ TUDO CORRENDO ACIMA DA MOROSIDADE DA JUSTIÇA, ETC… pORQUE SERÁ?
MARCOS ETELVO - BAHIA - BRASIL
maio 8th, 2008 at 15:21
QUESTÃO DE HAVER OU NÃO PESSOAS:
IMAGINEM… E SE A PESSOA JÁ ESTIVESSE LÁ PRONTA PRA ATACAR… COM TODOS OS OUTROS REQUINTES PRONTOS.. UMA COISA É BEM CLARA… QUEM ESCORREGA COM UM PESO APROXIMADO DE 25KG DE UMA CAMA, CAI, E DEIXA MANCHAS SUJAS, PRINCIPALMENTE PORQUE A CAMISA DELE ERA DE MANGAS CURTAS, DEVERIA DEIXAR VESTÍGIOS DE PELE, TANTO NA REDE QUANTO NA CAMA. MARCAS DOS COTOVELOS.
UMA GRANDE INTRIGA FICA NO AR:
ELES DIZEM, ATRAVÉS DE FOTOS, QUE A MARCA DA REDE NA CAMISA FOI DE QUEM JOGOU… E PORQUE NÃO TENTARAM REPRODUZIR A MESMA CENA COMO AS FOTOS DE LABORATÓRIO?
SE TEM MANCHAS DE SANGUE NA CASA… PORQUE NÃO NA CAMISA DELE, JÁ QUE SEGUNDO A POLÍCIA ELE A JOGOU E ELA ESTAVA SANGRANDO?
PORQUE O DELEGADO SUSTENTOU SER A VOZ DA MENINA O TEMPO TODO E AGORA NÃO É MAIS????
PORQUE ESTÃO DESCARTANDO NOVOS EXAMES COM SANGUE????
SE É PRA PROVAR…. TEM QUE SER PROVADO.
MAS… TEM MAIS.
DEPOIS DO CORPO PASSADO PELO IML, NÃO CONFIO MAIS NAS AMOSTRAS QUE POSSAM A SURGIR DAKI POR DIANTE. ESLES PODEM TER COLHIDO ANTES DA ENTREGA DO CORPO PARA ENCRIMINAR E DAR O CASO POR ENCERRADO.
PRECISAMOS DE UMA INTITUIÇÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA HONESTA, CLARA, IMPLACÁVEL E PRECISA. COMO TEMOS FORA DO BRASIL, ONDE TUDO É PROVADO E APROVADO. DOA A QUEM DOER.
A POLÍCIA NÃO DEVE DIVULGAR FATOS INCONCLUSIVOS, PRECIPANDO A OPINÃO PÚBLICA, PRINCIPALMENTE, EM BARBÁRIES COMO ESTA. TEM QUE JUSTIFICAR SEUS COMENTÁRIOS COM MUIIITA CAUTELA.
NÃO FALO MAIS SOBRE ESSE CASO, POIS PRA MIM, A MENOS QUE ELES CONFESSEM E JUSTIFIQUEM, NÃO ACREDITO SER ESTES OS VERDADEIROS CULPADO.
AS PROVAS SÃO INCONTUDENTES, NÃO CONFIÁVEIS. PRINCIPALMENTE NO QUE SE TRATA DA POBREZA DA INVESTIGAÇÃO QUE TÁ CAôLHA.
maio 8th, 2008 at 15:45
CORREÇÃO: QUANDO FALO DE PORVAS APRESENTADAS QUERO SIMPLESMENTE DIZER: ” AS SUPOSTAS PROVAS APREESENTADAS PELA POLÍCIA”
FRALDA SUJA, “ERA COM SANGUE DE ISABELLA” - NÃO PROVAM.
MENCHA REDE NA CAMISA EXISTIU SIM… MAS NÃO PROVAM PRA QUE FIM…
NÃO EXISTE INFORMAÇÕES DA METRAGEM DA CABINE DE SEGURANÇA DO PRÉDIO ATÉ E MENINA PRA SE SABER O PORQUE QUE QUANDO O MORADOR DO 1º ANDAR CHEGOU ATÉ A SACADA O PORTEIRO JÁ ESTAVA AO LADO DA VITIMA, DE ROSTO LIMPO INCLISIVE;
QUAL O DANO QUE SOFRE UM CORPO, QUE PESA APROXIMADAMENTE 25KG, DESPENCANDO DE UMA ALTURA EQUIVALENTE A 6 ANDARES NA POSIÇÃO SUPOSTA PELA PERÍCIA? E O IMPACTO GEOGRÁFICO? PORQUE NÃO CONSTA DA PERÍCIA?
SANGUE NO CARRO, POSIÇÕES TROCADAS, DIVULGAM ANTES UMA POSIÇÃO DEPOIS OUTRA;
O MAIS ESTRANHO, PORQUE A POLÍCIA NÃO LACROU O APARTAMENTO, E OS OUTROS VAGOS EM BUSCA DE PROVAS????
NA MINHA OPINIÃO, FOI PREMEDITADO, ARTICULADO, E A PESSOA TEM ACESSO FÁCIL AO APARTAMENTO. PODE ATÉ SER DA PRÓPRIA FAMÍLIA, EM CONIVENCIA COM O PORTEIRO E TEM CONHECIMENTO DOS TRÃMITES DE INVESTIGAÇÃO.
TALVEZ… UM DIA … PRA MUITA GENTE, SURPRESAS IRÃO SER REVELADAS.
O HABIES CORPUS, DEVE SER LIBERADO, POR NÃO EXERCER ESTES RESIDENCIA FIXA, SER REUS PRIMÁRIOS, E NÃO OFERECEREM RISCOS A SOCIEDADE. POIS, AGORA, É A SOCIEDADE QUE EXERCE RISCOS À ELES DEVIDO A REVOLTA PROVOCADA. ENTRETANDO, MAIS UNS DIAS, ELE VAI A JURI POPULAR E SERÁ JULGADO CULPADO. PORQUE, COMO JÁ DISSE, SE O ESTADO NÃO CULPA-LOS TERÁ QUE RESSARCIR-LOS PELOS DANOS CAUSADOS.
PRA ISSO, ESTAO ANDANDO RÁPIDO. TAL QUAL NÃO É PECULIAR A JUSTIÇA BRASILEIRA. INFELIZMENTE.
O QUE EU QUERO DE FATO, É SER CONVENCIDO COM ARGUMENTOS VERDADEIROS E DE FONTE SEGURA, COM PROVAS SENDO COLOCADAS A PROVA, DE QUE ESTES SÃO OS REAIS CULPADOS, TENHO CERTEZA QUE TODOS AKI TÊM ESSE MESMO SENTIMENTO. MAS SEM ARMAÇÕES, SÓ COM VERDADES.. MAIS NADA.
NO DIA QUE O BRASIL TIVER ESSE COMPORTAMENTO EM SUAS INSTITUIÇÕES TEREMOS UM PAÍS JUSTO.
ESSA É A MINHA OPINIÃO.
maio 8th, 2008 at 15:52
Que confusao, porque eles nao confessam logo para atenuar a pena!
Nao existe a possibilidade de uma 3° pessoa ter invadido o apto e ter feito td em poucos minutos (mesmo que fosse um homem e uma mulher que ja estivessem escondidos no apto esperando!)
maio 8th, 2008 at 15:58
ESTE CRIME, NÃO TEM CARACTERÍSTICAS DE ACASO, INTEMPESTIVIDADE. ATO REALIZADO PELO CALOR DO INSANO. NÃO.
TEM CARACTERÍSTICAS DE UM CRIME COMETIDO POR PESSOA, OU PESSOAS QUE SABEM MUITO DE PROCEDIMENTOS DE INVESTIGAÇÃO… E JUSTIÇA. E PODE SIM SER FAMILIAR OU NÃO.
MAS… NUNCA FOI UM ATO PRATICADO POR CIUMES… AKELAS HORAS… TUDO PRÓXIMO SERIA CAPTADO POR VIZINHOS, ATÉ MESMO PASSOS DA CHEGADA.
A RECONSTITUIÇÃO FOI UMA FARSA… NÃO PROVOU NADA POR NÃO TER AS MESMAS CARACTERÍSTICAS AMBIENTAL E CLIMÁTICA DO MOMENTO DO CRIME.
EVITARAM A QUEDA DE UM BONECO, NÃO ANALIZARAM E PERICIARAM O LOCAL DA QUEDA, SÓ FOTOS DIGITAIS… QUE É UM ABSURDO. TUDO HJ É MONTADO EM COMPUTADOR;
A MÃE, ANDA TRANQUILA PELAS RUAS, RINDO, LIVRE DA FILHA: PORQUE ELA MESMA DISSE: “TIVE A ISABELLA MUITO CEDO, PERDI MUITO CEDO.. MAS A VIDA CONTINUA E EU VOU CONTINUAR A MINHA”, FIQUEI REVOLTADO, NÃO COM A FRASE, MAS SIM… PELA FRIEZA, PELA FALTA DE SENTIMENTO, ARGUMENTADA QUE A ISA NÃO QUERIA.
UMA CRIANÇA QUE NÃO GOSTA DE ALGUÉM NUNCA CHAMA ELA DE “TIA”. PROCUREM SABER SE É OUNÃO É. QUEM É PAI OU MÃE SABE DISSO.
CIUMES, PODE ATÉ SER, MAS NÃO PELAS BRIGA DO CASAL POQUE ISSO NÃO É NOVIDADE…
ESSE CRIME TEM MAIS DE PSICOPATISMO… TRAUMA… DOENÇA.
MARCOS ETELVO - BAHIA - BRASIL
maio 8th, 2008 at 16:30
Paulo
Esse atos, não foram executados todos no mesmo dia. Tem mais, a perícia foi relapsa, porque deveria selar o apartamento no mesmo dia e hora em que chegaram… Iterrogá-los dentro do apartamento, na hora, pra sentir o comportamento. Imagine que tantas coisas, também não dariam tempo de realizadas nem mesmo por eles…
AGORA VOU DEIXAR VOCÊ PENSANDO: SE VC LER NOVAMENTE ESSA ENQUETE:
PRIMEIRO ERA VOZ DA ISABELLA… PAPAI..PAPAI..PAPAI… PARA PARA PARA!
HOJE JÁ NÃO É MAIS É DA CRIANÇA DE 3 ANOS… CERTO? PORQUE O DELEGADO ANTES DE QUALQUER CONCLUSÃO DA PERÍCIA JÁ FOI CULPANDO O CASAL. SÓ PORQUE ESTAVA NO APARTAMENTO DELES???
TUDO QUE A POLÍCIA DIVULGA, VOLTA E MEIA, APARECE OUTRA VERSÃO,MAS SE APEGAM EM OUTROS PONTOS PRA DAR SUSTENTAÇÃO NO INQUÉRITO.
ENQUANTO NOSSA LEGISLAÇÃO OBRIGAR AS INSTITUIÇÕES A DAR RELATÓRIOS COM PRAZOS, SEREMOS VÍTIMAS SEMPRE DE INVERDADES… É A FUNÇÃO DELES ENCONTRAR UM “BODE ESPIATÓRIO”.
MUITAS BRIGAS JÁ TIVERAM, MAS, SERÁ MESMO QUE DESTA VEZ FOI ASSIM INTEMPESTIVO? NUNCA DARIA TEMPO PRA AGIR NO TEMPO QUE ELES DIVULGAM.
A BEM DA VERDADE, SE QUER SABER, A POLÍCIA, NESSE CASO, ESTÁ COMPLETAMENTE BATIDA. PENSE COM CALMA, COM ISENÇÃO. PROCURE SABER DAS METRAGENS, DO PERCURSO, DA VELOCIDADE EXERCIDA NO ATO DO CAMINHAR, DO TEMPO DO ELEVADOR, DA DISTANIA DO CARRO, DO TEMPO PRA SE ABRIR A PORTA, DO CORTE NA REDE, DOS ESCORREGÕES, DAS MANCHAS NA PAREDE, DA LIMPEZA DO APARTAMENTO, DA RECONSTITUIÇÃO QUE NÃO PROVOU AS MARCAS DA REDE NA CAMISA COM O BENECO NAS MÃOS, SÓ EM MONTAGENS DE LABORATÓRIOS(DIGITAIS).
ISSO NÃO É PROVA, NÃO É ASSIM QUE SE TRABALHA… VAMOS FICAR AGUARDANDO, DAQUI 06 ANOS SABEREMOS O QUE DE FATO OCORREU… E VAMOS TER SURPRESAS… QUE PRA MIM NÃO SERÁ NENHUMA NOVIDADE.
NÃO PODEMOS ACUSAR NINGUÉM SEM PROVAR, E COMPROVAR QUE AS PROVAS SÃO CONFIÁVEIS EM PELO MENOS 90%.
Paulo, a Polícia que tapar o sol com a PENERA. Pra justificar seus vacilos investigarórios neste caso.
A MÃE NEM SE PREOCUPAM, O PORTEIRO TÃO POUCO, OS VIZINHOS NEM SE FALA.., GENTE DO OUTRO LADO DA RUA OUVIA DISCUSSÕE… TEM MUITA COISA INCONDIZENTE… E A MINHA POSIÇÃO É ESSA… NÃO ACREDITO. ACEITO PODER ESTAR COMPLETAMENTE EQUIVOCADO, MAS PRA ME CONVENCER… É DIFICIL.
maio 8th, 2008 at 16:45
Boa tarde, é fácil julgar a mãe de Isasela, isso é normal, casa pessoa é um indivíduo e cada indivíduo tem seu jeito de ser e de sentir. E quem disse que essa mãe não chora em sua cama no silêncio da madrugada por sua filha, a tortura que ela passa imaginando que se ela não deixasse sua filha ir para casa de sua madastra ela estaria ali com ela. É fácil julga a casca, infelizmente nesse mundo materialista as pessoas não exergam o ser das pessoas, isso é muito triste, espero que essa mãe tenha paz e continue acreditar no amor, só assim ela terá forças para enfrentar essa dor e superar a perda, porque perde alguém que ama não é fácil, mas julgar é muito fácil. Fiquem com Deus e abraços a todos.
maio 8th, 2008 at 18:53
o casal está acreditando nas próprias mentiras que inventaram, e fazendo com muita gente acredite ns inôcênciadeles. Estão colocando em dúvida o trabalho da polícia e da perícia que foi tão minucioso. Igual a muitos outros eu também fiquei muito chocada, Talvez eles até podem nem ficarem presos, porque as leis brasileiras estão do lado de bandidos e assassinos. Mas de uma coisa eu tenho certeza, eles vão viver com esse peso para o resto de suas vidas, vão dormir e acordarem com isso, vão respirarem 24 horas esse fato acontecido, vão sonhar com Isabela, toda data festiva e aniversário dela vão ter esse pêso para o resto de suas vidas . E não somente eles mas também os avós paternos tios paternos, advogados de defesa amigos e todos os que estão compactuando com toda mentira. A justiça Divina e o tempo são os melhores júris.
maio 8th, 2008 at 21:10
A mãe de Isabela deve estar sofrendo sim, e muito, acho que é ignorância dizer que só por que não está chorando por um momento diante das cameras, que não passe o restante do dia digerindo o acontecido com muita dor no coração. Talvez seja como uma estrategia para superar a própria dor, a gente tenta fazer assim pra enganar o coração e os sentimentos, pra tentar se poupar de tanto sofrimento, mas chega uma hora que acumula e a gente desaba em soluços. Só por que não estão filmando não significa que não esteja sofrendo…
maio 8th, 2008 at 21:11
LUTO POR A ISA!!
Q A JUSTIÇA SEJA FEITA.
O Q A MÃE DA ISABELA DEVE ESTA PASSANDU NESSE MOMENTU, SEM A FILHA!!
A ISA NAUM MERECIA ISSO Q FIZERAM CUM ELA.
ASSASINOS: ALEXANDRE E ANA CAROLINA JATOBÁ, KERU Q VCS APRODEÇAM NA CADEIA!!
ISABELLA DEUS ESTA CONTIGO!!
maio 9th, 2008 at 0:14
O ser humano é a coisa mais podre que existe na terra!!! Ninguém está se importando com o que aconteceu com a Isabela, só querem mesmo é encontrar culpados para sentirem que seu próprios erros e defeitos são pequenos ou menores. Bando de hipócritas!!! Quanto a mãe da menina, depois de ver o carnaval que a mídia e a população faz sobre a dor alheia, nem mesmo eu iria chorar em público, patrocinando um novo espetáculo. O sofrimento e algo pessoal e se ela não quiser, não precisa mostrar a ninguém o que sente, pode guardar suas lágrimas para a privacidade de seu lar e não cabe a ninguém julgar isso.
maio 9th, 2008 at 0:20
É Marcos Etelvo…sua familia está em maus lençois. Fizeram uma grande besteira ( como disse a tiazinha ) e agora a pena é muito alta.
Por mais que queiramos acreditar na inocência do casal, o relógio os castiga mais que todas as outras provas. Desculpe meu amigo, mas realmente não daria tempo para um assassinato em uma possível fuga. Isto é matemático, não se trata de suposições.
Senti infinita pena destes dois hoje, acostumados ao bem estar e enfrentar tudo isto, como seres humanos. Mas não passam disto…são apenas dignos de piedade e nada mais. Eu espero que todo este sofrimento purifique suas almas para que um dia possam merecer a divina compaixão. Peço sinceramente à Deus que dê força para superarem e se arrependerem de tudo o que fizeram.
maio 9th, 2008 at 0:40
Sabe o que todos esperavam da mãe ? Que ela fizesse escândalos na frente da TV, que ela se caisse em lágrimas diante das câmeras e mostrasse à todos o quanto está sofrendo. Queria saber quem aqui vive com ela 24 horas ao dia para saber o quanto ela chora ou sofre.
Vocês sabem o que é evolução espiritual ? Para os espíritas a morte ( para quem morre ) não um sofrimento ! É apenas uma mudança, uma espécie de transformação, pois quem desencarnou continua presente. Todos gostam de baixarias, de barracos. Julgam a mã por estar feliz na missa da filha, feliz pelo carinho que recebe de toda a nação. Continue assim amada Ana Carolina. Sofra no seu silêncio e conforte-se na paz de Deus. Reze por ela, continue à viver com sua pequena
maio 9th, 2008 at 2:09
nas boas lembranças que ela lhe deixou e se possivel perdoe seus assassinos e até ore por eles. Não deixe que comentários maldosos atinjam seu coração. Conviva sómente com boas energias.
maio 9th, 2008 at 9:18
Deus seja justo console o coração desta mãe,eu nao tenho palavra para confortar pke tbem ja perdi um filha tbem,e so tú senhor me ajudou.Querida mãe de Isabela nos aki do Paraná esperamos k seja feita justisa perante os homem e perante DEUS!,09 05 2008,Curitiba Paraná!Alexssandra
maio 9th, 2008 at 13:37
“Anônimo Diz:
abril 30th, 2008 at 23:14
o senho jesus pode ajudar vc
entrega seu caminho a ele e ele tudu fara
ele morreu na CRUZ PRA TE SALVAR
so ele pode tirar a tristeza do seu coracao
eu tenho 12 anos mas sou intelige
prq entreguei meu caminho para jesus”"
Bãã! Alienado.. retrato do Brasil.
maio 9th, 2008 at 21:31
eu quero q o pai e a madrasta de isabella nardoni fiquem presos por um bom tempo.
por que eles merecem ficar lá por um bom tempo eles estão demoniados pra faser isso com a propria filha dele
maio 9th, 2008 at 21:33
eu quero que o pai e a madrasta dela fiquem presos por um tempo muito longo eles merecem sofrer por te feito isso com um anjinho de deus eles tem que sofrer muito na vida deles queremos justica
e a justica ja esta sendo feita
maio 10th, 2008 at 12:10
EU ACHO QUE A MAE DELA ENTRO EM ESTADO DE CHOQUE, SO DEUS SABE COMO ELA ESTA VIVENDO.
QUALQUER PESSOA FOGE DA JUSTIÇA DOS HOMENS.
MAS OS ASSASSINOS DA MEMINA NAO VAO FUGIR DA JUSTIÇA DE DEUS.
QUE A MENINA ISABELLA DESCANSE EM PAZ NO BRAÇO DO NOSSO DEUS E SUA MAE TENHA PAZ E CONFORTO NO SENHOR.
maio 10th, 2008 at 13:44
oi foi o pai não tenhe consideração a propia filha
maio 10th, 2008 at 13:50
Tudo será revelado ,um dia, nada ficará escondido. Todo joelho se dobrará e toda língua confessará .
maio 10th, 2008 at 13:53
o pai quando jogou não teve nenhum precentimento de fazer isso
agora uma criança que não tenhe idade de matar nem de roubar era apenas a filha dele que coração mau Ana Carolina não fique abatida com tudo isso a justiça será feita de lá de cima ela esta olhando para vc e vendo como ela faz falta na vida da jente mais uma estrelinha no céu ela venhe em volta de anjo para te ver
maio 10th, 2008 at 13:57
Não se preocupem , amados, assim está escrito: “Eu sou o Primeiro e o Último. Sou o vidente. Estive morto , mas estou vivo para sempre. Tendo as chaves da morte e da morada dos mortos.”
Jesus é o Juiz , ninguém se escapará do julgamento final . Quem cometeu o crime vai pagar . E que Deus nos ensine a não julgar o nosso próximo , pois Jesus é o Juiz , se a justiça aqui na terra não conseguir, Jesus consegue .
maio 10th, 2008 at 14:42
pra ser bem franca vi mt gente escrevendo ai em cima q a ficha da mae ainda nao caiu SERA POSSIVEL QUE ATE AGORA NAO CAIU A FICHA DESTA MAE?????????POXAAAAAAAAA FOI A FILHINHA DELA DE 5 ANOS QUE MORREUUUUUUU SE FOSSE A FILHA DA VISINHA ESTRANHARIAMOS A FRIESA DELA MAS ATE AI E NORMAL NAO ´É A FILHA DELA MASSSS FOI A ISABELLA A FILHA DELAAAAAAAAA ,COMO ELA PODE SER TAO FRIA ,AS AUTORIDADES DEVEM ISSO A POPULAÇAO DE INVESTIGAR ESTA MAE,JA Q PERDEM TANTO TEMPO LENDO ATE OS LABIOS DOS DOIS PQ NAO INVESTIGAM ESTA MAE…TENHO UMA FILHA LINDA E SE FOSSE EU IRIA CHORARRRRRRRRRR ATE NAO HAVER EM MIM UMA UNICA LAGRIMA SE QUEWR E IRIA BERRA POR JUSTIÇA ATE O MEU ULTIMO SUSPIRO
maio 10th, 2008 at 15:48
eu acho que foran o pai e a matrasta eu peso que voces facan justica por favor deus bencoe a mae e consolia
maio 10th, 2008 at 23:03
Akeles vagabundo do pai e da madrasta verao o ki e bom fazer uma menina ki tinha ki viver muito pela frente eles irao sofrer mais ki a isabela sofreu..
Luto:Isabela Nardone Nos Te Amamos =D
Mae de isabela amanha voce poderia ganhar um beijo ou si ker um abraço mais nao vai ganhar por causa dos vagabundo la ke voce Pai ke dizer nao soube ser pai e vc madrasta ki nao souber ser madrasta vao morre na cadeia
Ate Mais gente
maio 11th, 2008 at 9:21
A MAE DELA TA CALMA DEMAIS EU TENHO 11 ANOS E ISSSO NAO DEVERIA TER ACONTECIDO…EU QUERIA TER ESGANADO AQUELE VAGA….OS ADVOGADOS NAO ERAM PROFISSIONAL NISSO…SO A PERICIA….ELA A MAE DE ISABELLA PODERIA TER GANHADO UM BEIJO UM ABRASSO UM PRESENTE DE DIAS DAS MAES COM CARINHO….MAIS AGORA NEM CHORAR ELA CHORA SERA Q ELA TA POR TRAS DISSO?
ate mais gente CONTINUEM ESCREVENDO AI!
maio 11th, 2008 at 9:25
ANTI ALEXANDRE ANTE A CAROL QUEM MATOU A ISA NAO FOI COM O CEROL…!
ANTI ALEXANDRE ANTE A CAROL QUEM MATOU A ISA NAO FOI COM O CEROL…!
FOI COM AS PROPRIAS MAOS Q TEM UNS FAROL…DE SANGUE DA CAROL E DA POBREZINHA Q NAO TEM NADA A VERRRR! APODRECEM NA CADEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!E MORREMMMM! SEM NINGUEM PRA TE AJUDAR SEU VAGABUNDOS FILHOS DA PUTAA!
maio 11th, 2008 at 9:27
ISSO TA VIRANDO MANIA ISSO TA VIRANDO FAMOSIDADE NAO DEIXAM AJUDEMMMMM
A ACABAR COM ISSO
maio 11th, 2008 at 15:48
vc tinha que chorar taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu bem
maio 11th, 2008 at 15:50
vc e maluca dislanbida
maio 11th, 2008 at 15:56
qm falar q foi a maé de isabella q a matou e um vagabundo q nao tem oq fazer………..e gosta de ficar cuidando da vida dos outros q poca vergonha…………mas e claro q nao foi a maé q a matou foi o vagabundo do pai dela q fez essa covardia….eu acho q qm fica falando q foi a mae dela q a matou sinto muito mas vc esta completamente errado.
maio 11th, 2008 at 21:42
Acredito que Anna Jatobá não estrangulou a Isabella, mas quem fez tudo foi o Alexandre. Não é crível que uma esposa mate a filha do marido e, ao invés de demonstrar arrependimento, para contar com a colaboração dele para encobrir o crime, fique o xingando, sendo agressiva com ele. Ademais, o comportamento silencioso do Alexandre, nos momentos que se seguiram - discussão no apartamento, silêncio no jardim, ao lado do corpo da filha, demonstra CULPA. Ele tentou punir a filha, como ameaçou no aniversário que faria, feriu-a e a extrangulou ainda no carro. Anna concordou com o plano dele de acusar um terceiro e terminou sendo envolvida. Os xingamentos dela no apto foi revolta pelo problema q ele causara à família. Acho que ela ainda vai abrir o jogo. O avó de Isabella não estaria patrocinando advogados para a assassina da neta, mas para o próprio sangue - filho. Cristiane não daria entrevista defendendo a pele da assassina da sobrinha, só o faz pq sabe q se ela falar a verdade sobre aquela noite o irmão será acusado sozinho. Qto as mãos pequenas meniconadas pela perícia, um pai ao apertar o pescoço de uma filha não o faz com ‘apoio total dos dedos’, mas com parte deles, daí pq parecem pequenas as marcas, como se fossem mãos de mulher. Os advogados de defesa, como estão sendo pagos pelo pai de Alexaandre, não farão a defesa de Anna acusando aquele. Anna Jatobá, deixe de ser burra e fale a verdade. Esse marido/pai não vale a pena. Seus filhos ficarão piores se achar que os dois foram assassinos da irmã. Ainda há tempo para a verdade…
maio 11th, 2008 at 23:19
bem naum tenho muito a dizer so
que a justiça tem que ser feita
e que deus ajude a mãe dessa anjinha
a fazer o que e certo…
e que o cupado seja pego…
me add que poder pra conversamos sobre o caso:
novinha_dryka@hotmail.com
Quem quiser o orkut da mãe da Isabela nardoni eu tenho:
so me add no orkut tbm:
drica_eusoumaiseu@hotmail.com
Bjuxx pessoal
maio 11th, 2008 at 23:48
gente pelo amor de deus!!vcs nao tem tv nao????
vcs nao viram o depo q ela deu no fantastico????
so pode ser ….
galera elee falou q a ficha demorou cair porq ela era mt apegada com a filha e nos nao podemos falar um “i” porq foi ela q perdeua uma filha alegre feliz uma criança adoravel,foi o jeito dela escolher para poder conseguir tirar forças pra segurar essa barra.
tenos q reipeitar e ponto.
É ISSO Q EU ACHO E SO UM IDIOTA PRA NAO PENSAR ASSIM!!!!!
ESTOU CANSADA DE CRITICAREM ESSA MAE ESSE CASO TERRIVEL!!
ESTOU DO SEU LADO ANA CAROLINA DE OLIVEIRA
QUERIA MT DAR UM ABRAÇO NESSA MAE E DIZER Q EU JA PROMETI PRA MIM MESMA Q A FILHA Q EU TIVER SE CHAMARÁ ISABELLA!
BJoOS CAROLINA LOPES♥♥♥
maio 12th, 2008 at 10:30
ACHO,ESSES NARDONIS UM LIXO,ELE,JATOBA,O,PAI,DELE,TODOS KE TEM APOIADO ESSES LOUCOS,SE DEPENDESSE DE MIM,O,PAI,E A MADRASTADE ISA TERIAM KE MORRER,GENT, DESSE,TIPO, NAO DEV PREMANECER.ELES,NAO TEM CAPCDAD,DE CRIAR OS FILHOS,TODO,SOFRIMENTO DO MUNDO,SERIA,POUCO PRA ELES,O,PAI,DE ALEXANDRE E PIOR DE TODOA. VEND ELE EU ENTEND PORKE O FILHO E UM MONSTRO JAMAIS DARIA APOIO A UM FILHO,ASSIM ,TUD TEM LIMITS,E VEJ KE O PAI ,DE ALEXAND,NAO,TEM LIMITES POR ISSO,NUNCA,DEU AO FIHLO…NAO,IMPORTA,SE O FILHO E CULPAD,ELEVAI LUTAR,PRO FILHO MOSTROSE,SAFAR,,,,GENT COMO POD UM PAI;DE FAMILIA ENCOBRIR UMA SUJEIRA;DESSA,ERREIPAI DE FAMILIA NAO ,HOMEM DE BEM,,MAIS TODOS VAO PAGAR PORKE A JUSTIÇA DE DEUS, E TERRIVEL,,TODO SOFRIMENTO DO MUNDO PARA OS NARDONI E JATOBA…KE ELES NAO TENHA UM MINUT DE PAZ;KE SEUS DIAS SEJA DE TOTALLLLLLLLLL ESCURIDAO ,KE A TORMENTA SEJA SUA LEAL COMPANHEIRA….
maio 12th, 2008 at 13:07
só tenho certeza de uma coisa,ela já virou um anjo,e lembrem-se.que ela se encontra ao lado do maior juiz da face da terra,que é deus.te amamos menina.
maio 12th, 2008 at 13:38
pow eu queria dizer q uma pequena estrelinha se foi
que ela estaja com Deus
esse anjinho
indefeza sem ter fito
maio 12th, 2008 at 14:07
Os laudos periciais comprovam que a polícia blefou literalmente sobre a existência de sangue no carro, na frauda e no calçado da Ana Carolina, e sobre o vômito na camisa do Alexandre, tentando forçar a confissão, e tudo isto no dia do aniversário de Isabela. Se estão convictos da autoria, por que dos artifícios para tentar arrancar a confissão? A dinâmica do crime traçada pela polícia e pela perícia não passam de suposições em razão dos fatos ocorridos, em especial da falta de vestígios de uma terceira pessoa na cena do crime. O tempo, os vestígios de sangue no apartamento, a frauda lavada, as marcas de chinelo sobre o lençol, marca da tela na camisa são de fato elementos complicadores, mas não comprovam a autoria do crime. A polícia, que se diz tão bem preparada, cometeu erros primários e inconcebíveis, por não ter isolado o apartamento imediatamente após o crime. Só o fez três dias após. Se o apartamento não foi isolado, o criminoso, no caso de terceira pessoa, não poderia ter retornado para remover seus vestígios? Por outro lado, não há crime sem motivação. Se não há motivação, os criminosos seriam loucos. Louco seria então o casal? Louco por apenas por 14 minutas na vida? E loucos seriam também os parentes consangüíneos do casal, que estariam acobertando um bárbaro assassinato? E qual foi a motivação do crime? Ciúmes? De quem? Fala-se muito do clamor público, encenado por uma série de desocupados instigados pelas autoridades e pela imprensa, prestes a chegaram às vias de fato, mas a responsabilidade por este clamor é das próprias autoridades públicas (polícia e Promotor Público), que deste do início trata o casal como criminoso frio e sanguinário. Alexandre e Ana Carolina podem mesmo ter praticado o crime, mas enquanto juram inocência e não se tenha uma prova contundente merecem ser tratados com dignidade e respeito. A justiça dos homens é falha é muitos inocentes que pagaram ou foram executados pelo que não fizeram. Leiam o caso dos irmãos Neves, em Minas Gerais, na primeira metade século passado. O crime pode ter sido planejado para que a culpa recaísse sobre o casal, justamente como está ocorrendo. Assistam o filma “ACIMA DE QUALQUER SUSPEITA”.
maio 12th, 2008 at 20:56
Axo que voces falam dela sem saber! ja perdi uma filha muito nova igual isabella so que não foi asacinada vcs fazem falço testemunho da mae da garota nao dao tempo nem pra ela respirar ela presisa de tempo! pois a dor que ela sente e subta inevitavel a dor que ela sente ninguem nunca sintiu so quem perde pessoas presiosas voces tinham que por a mao na consiencia para pensar
um pouco! ela esta sofrendo sim e muito! nao vai ter a isabella de volta isso e revoltante uma menina presiosa com varios planos para o futuro! que ela descansem em paz! que as pessoas nao falem assim da mae dela ngm sabe oque ela esta passando que deus conforte aquele coração ferido! que presisa de apoio pra não fazer nenhuma besteira!
maio 12th, 2008 at 21:04
Bom…!
eeu axo revoltante isso que fizeram com Isabella! pois uma menina linda,doce amavel com tantos planos pela frente! com uma vida inteira que foi jogada fora
xoro mto quando falam delaa! pois antes de morrer ela foi esganada asfixiada sofreu mto! que Deus estege com ela! que ela possa olhar pela mãe dela onde quer qe ela estege! axo qe o BRASIL devia ter PENA DE MORTE porq as pessoas que fizeram isso com isabella possam pagar por tudo pra elas verem aa dor qe a menina sentiu ! a mãe dela presisa de apoio,força,amor e o principal de tudo! mto carinho! q