Marcha para Jesus 2008 – aniversário das contas bancárias do casal Hernandes

Escrito por adv on 22 de maio de 2008 – 21:11 -



Estima-se que cerca de 4 a 5 milhões de pessoas participaram da “Marcha para Jesus” neste 22 de maio de 2008. Como principal organizadora desse evento se destaca a Igreja Renascer em Cristo, de fundação do casal Hernandes, especialistas em lavagem de dinheiro.

O destaque fica por conta de um pitoresco diabólico que envolve grupos musicais à personalidades, entre elas, Kaká, o menininho prodígio do casal Hernandes.

Os participantes são sempre os mesmos, corredores em busca de um elixir que dê conta de curar os males e convertê-los em montantes financeiros. Para o longo prazo o sonho fica por conta da vida eterna reservada no altar máximo dos perdedores que se sagrarem vencedores.

A direção da marcha também não muda, sendo o destino do inferno para os marchantes e a certeza de fartas contas bancárias para os Hernandes e suas gangues.

[update 27/05]: como sugestão de leitura referente ao assunto, cito o post do blog Debata, Desvende e Divulgue >>>

Postado em Ultrajes | 18 Comments »

Leia também:


18 Comentários em “Marcha para Jesus 2008 – aniversário das contas bancárias do casal Hernandes”

  1. DRA ALDA TOLEDO Diz:

    NAO SEI QUEM CRIOU ESTA PAGINA OU EXPEDIENTE NA INTER,MAS MARCHAR PARA JESUS É LINDO DEMAIS E POUCO ME INTERESSA DE ONDE VEM OU VAI ESTE DINHEIRO OU RIQUEZA ,DIGO A VCS QUE TUDO PASSA MAS A PALAVRA DE DEUS JAMAIS PASSARÁ,SE OS PASTORES DA IGREJA RENASCER ESTIVEREM COMETENDO COISAS ILÍCITAS DEIXE QUE HOJE ELES TEEM UM ADVOGADO ,MAS APOS A MORTE O MESMO ADVOGADO SERÁ O JUIZ QUE É O PROPRIO DEUS JESUS CRISTO DE NAZARÉ QUE JUNTAMENTE COM O ESPIRITO SANTO FORMAM A TRINDADE -É DIFICIL DE ENTENDER 3 PESSOAS EM UMA .ESTRANHO VOCE NAO ACHA?MAS HÁ UMA DIFERENÇA E UM VÁCUO QUE SEPARA O QUE QUER DIZER UNIDADE E UNICIDADE DEPOIS TE EXPLICO,MAS DEIXA AS PESSOAS SE DESPOJAREM DAQUILO QUE OS INCOMADA ,VAMOS LUTAR POR QUEM TEM A CONSCIENCIA QUE APOS A MORTE HÁ VIDA E NÓS SÓ CONSEGUIREMOS ATINGI-LA SE CONHECERMOS A VERDADE .LOGO ACHEI EXPETACULAR A MARCHA ,SERIA DESAGRADÁVEL SE FOSSE MARCHA PARA UM BAILE FUNK,PARA UM PROSTIBULO,PARA BOATE DE STREPER,E OUTRAS COISAS E LUGARES QUE NOS TIRAM A PAZ ETERNA QUE PROCURAMOS .EU GOSTO DE AMOR LOGO DEUS É AMOR LOGO JESUS É O PROPRIO DEUS LOGO SOU JESUS FREAKS.AMEM!!!!!!PENA QUE FOI EM SAMPA ,PODERIA TER SIDA AQUI EM VIX!!!-ES BEIJOS ABENÇOADOS MUGUCHOS

  2. DRA ALDA TOLEDO Diz:

    oh!!meu filho ,ou sobrinho a mamae a tia está aqui para responder as questoes polemicas “”DOCES””,eu sou do interior do ES-BRASIL,MEU COMPATRIOTAS É CLARO QUE ESTOU BRINCANDO ,MAS EU REALMENTE SOU DO INTERIOR DO ES, E ACHEI LINDA A “MARCHA PARA JESUS”,DEVEMOS CONSTANTEMENTE NAO SÓ UM DIA,MAS MARCHARMOS NA DIREÇÃO DE JESUS E AO MESMO TEMPO ESTAR NO CENTRO DA VONTADE DELE.SE O COMITE ORGANIZADOR DO EVENTO SEJA QUEM FOR INDEPENDENTE DE DENOMINAÇÃO RELIGIOSA FATUROU UMA GRANA LEGAL BOM PARA A IGREJA .COMO VOCE ACHA QUE SOBREVIVEM AS IGREJAS EM GERAL ?DINHEIRO NAO TRAS FELICIDADE MAS PAGA CONTAS,NOS ENRIQUECE,MAS CADA UM PRESTARÁ CONTA APOS Á MORTE.EU PARTICULARMENTE,ACREDITO QUE TUDO CONTRIBUI PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS NOSSO SENHOR.PENA QUE A MARCHA FOI EM SAMPA ,PODERIA TER SIDO AQUI EM VIX-ES.MAS DEIXE OS HOMENS E MULHERES DE DEUS EVANGELIZAR ,FAZER MARCHA GRITAR EU AMO A JESUS,TUDO QUE É LICITO FAZ BEM .NAO SOU DE PENSAR MUITO EM DINHEIRO TENHO O SUFICIENTE ,FAÇO MINHAS CORTESIAS MEDICAS,E PROCURO ANDAR DE CASA EM CASA E ASSIM CONHECER MEUS VIZINHOS E DAR A ELES UM BOM EXEMPLO DE MAE ,MULHER ,AMIGA ,CRISTÃ E MOSTRO MEUS DEFEITOS .PRECISO TER DOMINIO PROPRIO SOU ESTUPIM CURTO MAS ESTOU ME RENDENDO AS BOAS NOVAS QUE TENHO APRENDIDO COM A VIDA.ACHEI ESTE SITE DE VOCES POR UM ACASO EU NOS PERIODOS DE FOLGA COSTUMO CRIAR POWER-POINT E ENVIAR SÓ PARA MEUS FILHOS EU NAO SEI LIDAR MUITO COM PC.TENHO UMA SECETARIA QUE FAZ ISTO PARA MIM.E ELA RECEBE PELO SERVIÇO.VIU POR ISSO DINHEIRO NAO É UM PROBLEMA MAS SOLUÇÃO.MAS TEMOS QUE TIRAR SUOR DE NOSSO CORPO SE QUISERMOS TER DINHEIRO PARA NOS AUTO MANTERMOS SENAO FICAREMOS A MERCE DA BOLSA FAMILIA QUE AÍ CONSIDERO UMA VERGONHA POLÍTICO-SOCIAL.E POR FALAR,VOCES CONHECEM O SUS REAL E O SUS VIRTUAL É UM TEMA MUITO BOM.NOSSOS GESTORES DA SAUDE .DA EDUCAÇÃO DA SEGURANÇA ,DA HABITAÇÃO DO TRABALHO DA SEGURANÇA TEEM USADO CORRETAMENTE O QUE O IR (TRIBUTOS VARIADOS)CHEGAM ATÉ OS COFRES PUBLICOS?SEM COMENTARIOS .POR ISSO EU ANDO COM JESUS PARA JESUS E POR JESUS .POIS POR MIM NADA POSSO MAS JESUS PODE TUDO. BEIJOS ABENÇOADOS A TODOS VCS .DRA ALDA TOLEDO

  3. adv Diz:

    Alda, por favor, evite escrever tudo em maíusculas, isso dificulta a leitura. Obrigado

  4. Alda Toledo Diz:

    Ok!!sou um tanto descuidada.obrigada por me orientar,beleza.aceito a correção.bjs Abençoados e uma tarde com muito amor e carinho de Dra Alda Toledo.

  5. Ivo S. G. Reis Diz:

    Caro adv:

    Vi notícias sobre esse evento e deu-me, além da revolta pela ignorância do povo, vontade de rir ao ver como é fácil para os picaretas (que é o que o casalzinho Hernades são)fazer uma mobilização usando o nome do pobre Cristo. Se tentássemos fazer uma mobilização em defesa da Amazônia, talvez o máximo que conseguiríamos seriam algumas dezenas ou poucas centenas de abnegados. Assim é povo, quando não esclarecido.

    Mas isto está mudando aos poucos e a mudança poderá ser mais rápida se o povão se tornar mais esclarecido e acordar. Vejam, a propósito, um artigo recente sobre um processo contra a IURD, que coloquei no meu blog “Debata, Desvende e Divulgue!” (http://debatadesvendeedivulgue.com/blog/). Além do citado artigo há um outro intitulado “Vídeos que você deve ver”, com 5 vídeos sobre o casalzinho Herandes, os picaretas.

    Passem por lá e confiram! Verão, então, quem são os Hernandes, os organizadores da “Marcha para Jesus 2008″. Tenho dó daqueles que acreditam nesse casalzinho 20. E mais ainda, se a eles entregaram algum dinheiro. Se fizeram isso, D A N Ç A R A M.

  6. Ivo S. G. Reis Diz:

    Como não sei se o comentário anterior foi publicado, vou fazer um outro, desta feita, mais resumido.

    Este cadsalzinho de picaretas, os Hernandes, há anos, através da Igreja renascer em Cristo, vive enganando os incautos e tomando-lhes dinheiro, tal como o fazer a Igreja Universal do Reino de Deus (Edir Macedo), a Igreja Internacional da Graça de Deus (RR Soares, cunhado do Edir), as Assembléias de Deus (do Silas Malafaia) e a Mundial do Reino de Deus. A técnica é sempre a mesma: explorar os fiéis, prometer prosperidade e arrancar=lhes dinheiro, “em nome de Jesus”.

    Por isso, passeatas como essa sempre obtêm sucesso. Todos querem estar ao lado do “Senhor”. Enquanto isso, passeatas em favor da defesa da Amazônia e da Ecologia, mal conseguem reunir algumas centenas de pessoas.

    Se quiserem saber melhor quem são os Hernandes, disponho de 5 vídeos sobre eles em meu blog “Debata, Desvende e Divulgue!” (http://debatadesvendeedivulgue.com/blog/), no artigo “Vídeos que você deve ver”. Visitem o blog e confiram!

    Quanto a você, adv., mais uma vez, parabéns por essa excelente matéria. Convido-o a comentar, em meu blog, a matéria “Igreja Universal (IURD)condenada a devolver doações a fiel que ficou na miséria”. Divulgue isso também em seu blog. O povo precisa saber dessas coisas.

  7. Ivo S. G. Reis Diz:

    Já deixei dois comentários sobre esse artigo, os quais, até agora e não sei por que razão, ainda não saíram publicados. Quase ao mesmo tempo tempo, comentei o artigo relatvo ao Pr. Silas Malafaia e aquele, saiu publicado de imediato.

    Aguardo instruções do moderador, pois gostaria de expor minh minha opinião sobre o casalzinho Hernandes, os picaretas da Igreja Renascer em Cristo. Causa-me estranheza como ainda, “em nome de Jesus” (de Jesus?) consigam arrastar tante gente para uma passeata. Será que o povo é cego?

  8. Ivo S. G. Reis Diz:

    É possível que a minha internet tenha caído sem eu perceber quando publiquei os dois comentários anteriores, já que o aí de cima, foi publicado imediatamente. Como eram longos, vou apenas resumi-los, pois, agora, cansei.

    Naqueles comentários, falava da estranheza que me causava como, apenas usando o nome de Jesus, se consegue arrastar tanta gente para uma passeata, mesmo que os organizadores sejam conhecidos charlatões picaretas, respondendo processos por lavagem de dinheiro e extorsão de fiéis. Se tentássemos (como já foi tentado) organizar uma passeata pela defesa da Amazônia ou em favor do meio ambiente, não passaríamos de algumas centenas de pessoas, embora a causa seja muito mais nobre e real.

    Será que já não estaria na hora de darmos um basta a isso e acabar com essas palhaçadas? Será que a mobilização popular, tão eficiente para pressionar governos, não poderia ser usada para causas mais nobres e em favor do país? Por que esses mesmos fiéis que vão a essas passeatas também não se organizam para combater a corrupção e a destruição do meio ambiente, por exemplo? Quando querem, fazem passeatas e derrubam até Presidentes. Seria muito mais eficiente que o povo cristão se mobilizasse para lutar pelas causas sociais que afligem o país e exigir as mudanças políticas de que precisamos. Não é com a “Marcha para Jesus” que vamos resolver isto.

    Parabéns ao autor do artigo. Se quiserem saber melhor quem são os evangélicos, visitem o blog Debata, Desvende e Divulgue! (http://www.debatadesvendeedivulgue.com/blog/)e procurem o artigo “Vídeos que você deve ver” e outros, na página “Religião”.

  9. adv Diz:

    Ivo, é a moderação dos comentários, quando não for publicado não se preocupe, eu verifico os spam todos os dias e libero os que não forem spams. Infelizmente não tenho como deixar os comentários “tão livres” quanto antes devido a alguns engraçadinhos que vão surgindo.

  10. Lucho Diz:

    “POUCO ME INTERESSA DE ONDE VEM OU VAI ESTE DINHEIRO OU RIQUEZA”

    Traduzindo: É ignorante mesmo.

  11. Dra alda toledo Diz:

    para voce diretamente ivo meu amigo virtual ,veja que já visitei seu blog ,gostei dos temas vamos nos comunicar bem ok?sem ressentimentos .amo voce no amor de jesus cristo de nazaré.sou evangélica num fala mau de um modo geral naum ivo …fiquei tristinha com voce ….eu me sinto tão bem sendo evangelica nao por imposição mas por amor a Deus me entende?
    Cesta de nobreza –
    Uma senhora foi à feira para comprar verduras e legumes. Ela queria preparar um ensopado especial de almoço para o marido que estava aniversariando naquele dia.
    Depois de fazer o longo trajeto da casa à feira, rapidamente ela escolheu as verduras de seu gosto e foi até uma barraca onde estavam expostos diversos tipos de legumes e frutas.
    Uma amiga se aproximou puxando conversa. A senhora, colocando mais atenção na conversa do que no que estava fazendo, apanhou uma bandeja de caquis maduros acreditando que estava comprando tomates.
    Consultando o relógio a senhora percebeu que a proza tinha sido mais longa do que pareceu. Apanhando as sacolas depressa e sem conferir o que tinha comprado, ela correu para casa. Começou a cozinhar sem demora. Estava quase tudo pronto e o marido prestes a chegar. Só faltava picar os tomates para misturar ao ensopado de carne… Foi então que ela se deu conta do seu engano. Não havia mais tempo para correr à feira ou à algum mercado. O marido já estacionava o carro na garagem. Ela suspirou, triste. O ensopado de aniversário não seria tão especial assim, afinal.

    Fazer várias coisas ao mesmo tempo pode nos prejudicar porque acabamos nos atropelando e não conseguimos colocar toda a nossa atenção e concentração em cada atividade, individualmente. É assim que se originam os mal-entendidos, as verdades distorcidas (ou dependendo do grau com que a verdade é substituída por outra história, as mentiras) e as confusões.
    Precisamos colocar nossas mentes junto com a situação do momento, com a atividade que estamos exercendo para podermos corresponder ao trabalho que precisamos fazer ou falarmos corretamente a respeito do que presenciamos afim de que ninguém saia prejudicado, constrangido, ou com uma impressão ruim sobre nós.
    Mas independente do que aconteça que nos leve a trocar tomates por caquis, podemos sempre consertar a situação. O caqui é um fruto doce que pode ser utilizado no preparo de deliciosas sobremesas. O erro, a escolha errada, também pode ser transformado com um pedido de desculpas e a iniciativa de se agir de maneira diferente dali por diante.

    Aproveite os caquis que estão nas suas mãos. Corrija os erros que você cometeu. Faça uma doce e deliciosa compota de honestidade, verdade e nobreza.

    ——————————————————————————–

    Só o amor é capaz de criar nas sociedades humanas a ordem que o instinto estabeleceu há milhares de anos no mundo das formigas e das abelhas.

    euzinha mesmo Dra alda toledo(que está tão sem graça hoje só por sua causa vixi minino!!!)

  12. Dra alda toledo Diz:

    ivo meu filhao amado,Deus é e sempre foi justo no seu trato com as pessoas. Do mesmo modo que Ele tem reservado bênçãos insondáveis a todos aqueles que decidem viver uma vida em Sua presença, há também juízo para aqueles que se apartam da sua lei.sejamos mais confiantes em nos mesmos,nao nos preocupemos com dinheiro,a qualquer momento pois tudo tem seu tempo ,cada um de nos dará conta do que fizermos nesta vida ,que é impar.mas naum fala mal de nós evangélicos nao meu filho e amigo ivo fico tristinha mesmo perco até meu sorriso que tamto me faz ser divertida.
    voltando ao assunto:

    Não podemos, contudo, imaginar Deus como um juiz severo que deseja punir os transgressores. Muito embora, sendo Ele o Justo, possui todo o direito de assim ser. A Bíblia ensina que Deus amou o mundo de tal maneira, a ponto de enviar ao Seu Filho Jesus para morrer na cruz do Calvário por todos nós (Jo 3.16). Deus ama os transgressores e tem lhes proposto um caminho de paz e de bênçãos!

    Se nossa vida tem sido marcada pela impiedade, Deus nos pede uma posição! Até quando estaremos distantes dos seus retos caminhos? A vida ímpia trará para nós terríveis conseqüências. Veja que o salmo menciona, primeiramente, que os ímpios são como a palha que o vento leva. O justo é comparado com uma árvore enraizada (Sl 1.3). O ímpio, com algo que um simples vento pode carregar.

    O salmista também afirmou que os tais não permanecem no juízo e nem na comunidade dos justos. Sua vida torna-se um lento processo em direção à solidão e ao isolamento. As bênçãos do companheirismo são perdidas. A tristeza será a única recompensa que a vida reservará. Para que viver desse jeito?

    A Bíblia deixa um convite de Deus a todos os ímpios: “Que o ímpio abandone seu caminho, e o homem mau os seus pensamentos. Volte-se ele para o Senhor, que terá misericórdia dele; volte-se para o nosso Deus, que ele dá de bom grado o seu perdão” (Is 55.5).

    Se você é justo no Senhor, pratique a justiça. Se a impiedade tem marcado sua história, o Pai tem te convidado a voltar-se para Ele de todo o coração. Essa vida é muito curta para viver só e espalhado! Sua situação não está perdida! Deus é rico em perdoar! Ajunte tesouros com Cristo nesta vida e herde por herança a vida eterna que Ele preparou para todos os que o amam. Deus te abençoe!

    eu mesma viu!!!

  13. eu Diz:

    amós capitulo 5 verso 21 ao 24

  14. Cleber Diz:

    Todos os comentários negativos, com relação a Marcha para Jesus, são expostos por pessoas que não possuem direção de Deus ou que não conhecem a Palavra (Bíblia)… espero que vcs. participem de um culto evangélico para entender o que eu falo, às vezer as pessoas preferem dar Dízimo ao diabo comprando Cigarro, Drogas, Prostituição, bebidas acoolicas jogando bingo, enfim fazendo oferta e enriquecendo o diabo e gastando bem mais do que os 10% que oferecemos a Jesus.
    O que esta explicito no povo do mundo é que não admitem que o povo de Deus cresce cada vez mais e ocupa os espaços salvando familias inteiras da destruição.

  15. LIA Diz:

    VÃO SE COMVERTER

  16. LIA Diz:

    VÃO SE CONVERTER Á ALGUMA COISA E DEIXAR A VIDA ALHEIA EM PAZ MEU POVO>>>>>>>>>>>>>>>>>>julgar só pertence a um ser superior……….

  17. drjohnmatt Diz:

    ok

  18. drjohnmatt Diz:

    Uma coisa é bíblia vivida outra é biblia explorada. Viver a biblia tudo bem, mas viver da biblia, totalmente diferente.

Queremos saber suas idéias. Deixe um comentário =)





© LogDeMSN. Alguns direitos reservados. Licença Creative Commons SA
Este site é rentabilizado pelo programa Google AdSense. Leia a nossa política de privacidade para aceitar a navegação